terça-feira, 29 de março de 2011

Não se PREOCUPE...

Não se preocupe. Eu digo que estou MAL, faço DRAMA, ESCREVO PORCARIAS, XINGO pra caramba… 

Mas EU TÔ BEM. 

Quando eu ESTIVER em SILÊNCIO, aí sim SE PREOCUPE... Se eu estiver MERGULHADA no SILÊNCIO é porque NEM FORÇAS pra FALAR eu tenho.










Achados por aí ...




Para ALGUMAS pessoas eu NÃO mostro nem METADE  do que realmente SOU. Não por MEDO, mas por NÃO VALER a PENA mesmo. 





Quem é você ???

A pior frase que alguém SEM personalidade pode dizer é sobre a pergunta QUEM É VOCÊ é: QUEM SE DESCREVE, SE LIMITA...





Isso mostra que esse alguém NÃO se CONHECE, e isso é praticamente IMPOSSÍVEL, já que é você mesmo que sabe seu NOME, suas DORES, seus GOSTOS, quem são seus AMIGOS e sua HISTÓRIA, aquela por trás de tudo o que você esconde com seu SORRISO de "VAI FICAR TUDO BEM", e se MESMO ASSIM você continua ESCREVENDO isso, FOI MAL, mas meu RESPEITO se RETIRA nesse momento...



Não sou a pessoa MAIS FODA do mundo, nem mesmo da minha casa, mas EU sei EXATAMENTE quem sou  e por isso POSSO falar: 

Meu RESPEITO somente àqueles que sabem a RESPOSTA pra essa PERGUNTA. 


sábado, 26 de março de 2011

Momentos de "inspiração"...

Tô cansada desse papinho de que "SOFRIMENTO na Terra é sinal de VIDA ETERNA no CÉU", e "tudo o que passamos aqui é APRENDIZADO para a PRÓXIMA vida". Porra, CANSEI, quero GLÓRIA, ALÍVIO, e COISAS MELHORES nessa vida, na próxima não vou lembrar de nada  mesmo, e o CÉU não me interessa nesse momento, pois é aqui, no INFERNO que tento SOBREVIVER todos os dias.

Chega de ser CORRETA, BOA, SOLIDÁRIA, HUMANA, SIMPÁTICA...



Isso tudo só serviu pra 2 coisas, 1ª EU FICAR DOENTE, 2ª EU FICAR DOENTE e COM RAIVA.



Antes de  TER QUE  medir palavras, me tornar um  EXEMPLO de profissional e pessoa, e ser a FILHA perfeita só pra NINGUÉM se MATAR por minha causa, eu ERA muito mais FELIZ e só conhecia DOR de cabeça tensional, nessa época PENSAVA apenas em MIM e não PERDIA  tempo acreditando que Deus tem SEMPRE um plano, ou em DESTINO. Com CERTEZA eu me sentia em PAZ dizendo o que eu realmente SENTIA, quando a minha CONSCIÊNCIA IMPORTAVA, quando eu só devia SATISFAÇÃO pro meu TRAVESSEIRO.

Nesse tempo EU vinha em 1º, 2º e 3º lugar. Minha vida era EU quem comandava, e meu Destino era FEITO por mim apenas, não havia espaço pra OUTRAS vozes, nessa época eu VIVIA, era ALGUÉM e tinha a consciência de que estava fazendo meu MELHOR. Mas como tudo o que é BOM dura POUCO, aprendi que sou apenas uma pessoa, que os OUTROS importam mais do que meu SONO, minhas DORES, minha SANIDADE, e que ser CORRETA importa bem mais que ser FELIZ. Só que o problema desses "ensinamentos" vieram de pessoas INFELIZES que deixam nas mão de Deus suas vidas.


CHEGA!!! De Deus, Diabo, Anjos e Demônios, de Destino escrito à CANETA e principalmente de GENTE achando que pode fazer ESCOLHAS por MIM. Não QUERO mais NINGUÉM se metendo na minha vida ou achando que pode me DAR conselhos. CHEGA !!! Vai todo mundo pra PUTA QUE PARIU.




Vou  VIVER da forma que EU escolhi, e pra dar PITACO ou CONSELHOS agora é o seguinte: R$100 (cada vez que se METER ou "ACONSELHAR") na minha CONTA CORRENTE e fique à vontade, no FINAL você ainda ganha um VAI SE FUDER de BRINDE...





P.S: Não gostou do que leu ??? NÃO FAÇA COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS ou TENTE me AJUDAR a "ver a LUZ", mas aceite meu CONSELHO (ele é de graça): VAI CUIDAR DA SUA VIDA, E NÃO TORRA A PORRA DO SACO.


Sem mais para o momento...

sábado, 19 de março de 2011

No MOMENTO...

Estou SEM inspiração, mas dessa vez é mais SIMPLES do que as OUTRAS vezes em que "ela" me abandonou... Dessa vez NÃO sinto falta de ESCREVER pra conviver com as DORES e outros PENSAMENTOS que me tiram do EIXO. Dessa vez simplesmente NÃO quero colocar pra fora essas situações, porque na verdade PRECISO delas pra ARRUMAR minha vida, tomar algumas DECISÕES adiadas, pra poder AJEITAR todo o RESTO...





E não entendo mais o SIGNIFICADO de tanta coisa escrita, se METADE já não faz  o menor SENTIDO...




NÃO sumirei de fato, de vez em quando vou aparecer por AQUI e ESCREVER alguma coisa, mas não espere nada muito INSPIRADO, afinal, minha inspiração foi EMBORA com meu EX amor (na verdade ele ERA minha maior inspiração), e ACHAR outro está mais DIFÍCIL do que CONSEGUIR fazer minha LISTA de PRESENTES de aniversário. 





Mas NÃO se preocupe, estarei no TWITTER, ORKUT e FACEBOOK, se quiser passar por lá, fique à vontade.







P.S: No MSN eu não tenho aparecido por causa das DORES na MÃO e um outro DETALHE fundamental: PREGUIÇA de DIGITAR, então nem adianta eu dizer que também estou por lá.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Estado EMOCIONAL...

Estou num momento de PROFUNDA IRA, por isso, qualquer contato FÍSICO ou VERBAL é PERIGOSO, muito perigoso...


Tô dando um dedo pra ESTRANGULAR alguém (hoje pode ser QUALQUER um, desde que eu MATE alguém)






Um CONSELHO: NÃO se APROXIME, FALE, TORRE ou mesmo CHEGUE perto de mim...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Estado de CONFUSÃO...

Ando há algumas semanas CONFUSA, PERDIDA, ANSIOSA e mais um monte de outra s coisa que me fogem agora da MEMÓRIA, na verdade a ÚNICA coisa que SEI neste momento é que PRECISO MUDAR algumas coisas ADIADAS há tempos na minha vida, que NÃO dá mais pra CONTINUAR a se VIVER da mesma forma que faz minhas DORES aumentarem BASTANTE, e que já perdi TEMPO demais SEM coragem pra fazer essas coisas...




Preciso COMEÇAR a tão ADIADA faxina MENTAL, ESPIRITUAL, FÍSICA e ORGANIZACIONAL...

Preciso COMEÇAR uma DIETA desintoxicante, pra NOVA funcionar...

Preciso COMEÇAR a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e COMPORTAMENTAL...

Preciso COMEÇAR novas ATIVIDADES...

Preciso  REVER algumas PESSOAS, AMIZADES, RELAÇÕES, SITUAÇÕES e PROFISSIONAIS...

Preciso DECIDIR o que fazer da minha vida ALÉM dos CONSULTÓRIOS e CLÍNICAS de FISIOTERAPIA...




Preciso ENCONTRAR uma nova PAIXÃO, ou RETOMAR as "velhas"...

Preciso COMEÇAR uma nova CARREIRA ou RETOMAR a ANTIGA...

Preciso COMEÇAR novas LEITURAS e ACABAR outras...

Preciso APRENDER (novamente) a CONTROLAR minha ANSIEDADE sem remédios...

Preciso LIMPAR meu CORAÇÃO de SENTIMENTOS e PESSOAS pra REABRI-LO sem MEDO do PASSADO...

Preciso ESTRANGULAR alguns FANTASMAS pra poder CICATRIZAR algumas FERIDAS...






Preciso PARAR de querer ANTECIPAR e CONTROLAR TUDO o que acontece a minha volta...

Preciso PARAR de me LAMENTAR por COISAS, ERROS e COMPORTAMENTOS e ENTENDER que são coisas da VIDA...

Preciso APRENDER a deixar o passado NO passado...

Preciso ENTENDER que o PASSADO é importante porque nos mostra o que NÃO devemos FAZER novamente...

Preciso ACEITAR que cometer ERROS faz parte da vida e nos ENSINA coisas que situações "normais" NÃO nos ensinaríamos...

Preciso ENTENDER que sou HUMANA e que ter FRAQUEZAS faz parte disso...




Preciso ENTENDER de uma VEZ por todas que NÃO existe PERFEIÇÃO...

Preciso COMEÇAR a CUIDAR da pessoa mais IMPORTANTE do UNIVERSO, EU...

Preciso COMEÇAR a ESCUTAR somente a MINHA voz durante a minha CAMINHADA...

Preciso REAPRENDER a NÃO me importar com o que os outros PENSAM ou FALAM a meu respeito...

Preciso ENTENDER que os OUTROS serão sempre os OUTROS, e que pensar neles antes de mim, é a PIOR coisa que posso fazer comigo...

Preciso REAPRENDER a ACREDITAR em Deus SEM reservas...






E preciso PRINCIPALMENTE NÃO ME ESQUECER disso TUDO na 1ª crise de DEPRESSÃO que me atinja a partir de agora... 





terça-feira, 8 de março de 2011

Após REFLETIR...

Algumas vezes durante TODA a nossa VIDA temos que dizer NÃO à SITUAÇÕES e PESSOAS, por mais AMOR que se tenha, esses "NÃOS" são necessários pra se manter VIVA e continuar a CAMINHADA.



Após REFLETIR exaustivamente, meu RECADO é esse (HOJE, AMANHÃ, DEPOIS e DEPOIS...)





Ainda te AMO, mas nosso tempo PASSOU !!!

"Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais
Não te quero mais
Não mais!"
(Lulu Santos)






P.S: O texto a seguir foi retirado DAQUI.



" E assim que me sinto agora, amei muito, tentei , sofri, mas não era pra ser.  De fato acabou! E quero que você entenda isso: Continuo te desejando bem, só que na minha vida não tem mais espaço para você, para suas ligações, para sua presença...

Você me ensinou muito. Sobre tempo certo, pessoa certa e propósito certo. Aprendi que não adianta a vontade, existe antes uma coisa chamada propósito, e os nossos seguiam caminhos diferentes demais. Você me ensinou que existem milhares de caras certos por aí, mas não adianta se não for o cara certo sob medida pra você. Você, sem dúvidas, é um cara certo. Mas NÃO o meu, mas o de alguém que possa seguir contigo esse caminho que pra mim não teria jeito. 

Guarde isso sem dor, mágoa ou ressentimento (Como eu guardei): Nossas linhas eram tortas demais pra seguirem o mesmo caminho. Siga o caminho que você escolheu e encontre a pessoa certa pra você. E que te faça sorrir, cantar, desenhar arco-íris e quem sabe um dia me escrever algo assim. Que seja doce a sua vida, enquanto a minha eu vou fazendo questão de adoçar. Porque agora o céu clareou, saíram as nuvens, voltou o sol. Agora eu já posso ir lá fora, porque se a gente cair, por mais que doa, um dia passa, assim como a chuva. Vou sair pela  porta  da minha vida e procurar alguém que possa entrar por ela e permanecer aqui, seguindo o mesmo caminho que eu. Abra sua porta, deixe o novo entrar também e seja feliz! Encante alguém como um dia me encantou, e continue fazendo o que você sabe fazer melhor: Provocar sorrisos."

(De Nicole F. adaptado por Paloma Gallo)

domingo, 6 de março de 2011

Respondendo...



Recentemente me fizeram uma PERGUNTA que parece simples de ser respondida, mas no fundo é bem mais COMPLEXA do que parece, depois, pensando um pouco MELHOR, cheguei à RESPOSTA FINAL para ESSA questão.


Meu coração NÃO está OCUPADO...



Ele continua na árdua missão de DEIXAR a SOLIDÃO que nele habita, para se tornar METADE de ALGO MAIOR (de preferência DURADOURO mas principalmente VERDADEIRO), mas AVISO, embora SÓ, ele está mais DURO (mas não intransponível como antes) AGORA ele NÃO se ENCANTA mais por PALAVRAS BONITAS, NÃO se contenta com AMORES PLATÔNICOS ou VIRTUAIS e nem CONVERSAS inteiras por TELEFONE ou SMS's, ou qualquer coisa que não seja REAL e PALPÁVEL...


 Procuro alguém IMPERFEITO como todos SER HUMANO, que MUDE de IDEIA, mas NÃO de PRINCÍPIOS, que seus VALORES MORAIS sejam gravados em PEDRA, mas seja HUMILDE pra admitir ERROS e DISPOSIÇÃO para RECOMEÇOS sempre.

Que SORRIA e que eu me sinta SEGURA nesse sorriso...

Que me faça ACREDITAR que AMANHÃ pode ser MELHOR que hoje...

Que RIA do meu HUMOR VARIÁVEL, mas não MENOSPREZE minha DEPRESSÃO e HUMOR BIPOLAR...

Que APRENDA a diferenciar o EXAGERO das DORES REAIS...

Que ENTENDA que SÓ PORQUE EU NÃO DEMONSTRO, NÃO QUER DIZER QUE NÃO SINTA...

Que PERCEBA que meu SORRISO nem sempre significa que está "TUDO BEM"...

Que me OLHE nos OLHOS quando for FALAR, se DECLARAR e até mesmo DISCUTIR...

Que SAIBA a hora de me fazer ENXERGAR que estou cometendo os mesmos ERROS e/ou EXAGERANDO no DRAMA...

Que SINTA saudades, mas NÃO por telefone, MSN...

Que NÃO me USE como REMÉDIO pra seu coração DOENTE ou VICIADO...

Que não mude TANTO de HUMOR...

Que não MAGOE porque "NÃO PENSOU" direito...

Que não SUMA e REAPAREÇA do "nada"...


E que PRINCIPALMENTE, NÃO USE O QUE EU DISSE CONTRA MIM, ou DUVIDE dos meus SENTIMENTOS...





P.S: Se você NÃO se ENCAIXA nessas LINHAS, POR FAVOR procure OUTRO coração, porque ESSE aqui está CANSADO de SOFRER por gente que PEDE DESCULPAS DEMAIS e AGE DE MENOS...







sábado, 5 de março de 2011

Eu prefiro LÍRIOS...

Eu tenho a ESTRANHA mania de IMAGINAR a minha vida como um GRANDE quebra-cabeças, daqueles que perdemos DIAS e até MESES montando, e que cada peça TEM QUE SER MONTADA em ORDEM, sem DESCANSO, sem PAUSAS, que quanto mais RÁPIDO eu ACABAR, mais rápido eu serei FELIZ, mas me esqueço que a DIVERSÃO está em MONTÁ-LO e que posso SAIR de vez em quando pra BRINCAR com outra coisa, depois OUTRA, e mais OUTRA, e MESMO que eu DEMORE nessas outras coisas, ele continuará lá me esperando, que eu não PRECISO montá-lo TODO de uma vez só (até porque, eu sempre COLOCAREI mais e mais peças nele, tornando-o IMPOSSÍVEL de terminar) e principalmente que NADA nem NINGUÉM vai DESANDAR ou SE MATAR só porque eu me DISTRAÍ por aí...




Não consigo achar o porquê dessa MANIA ridícula, talvez sejam SOMBRAS de um passado não muito distante em que TENTEI vestir um papel que não era (e ainda NÃO É) meu, só sei que de vez em quando esqueço que já cheguei à LAGARTA e que não preciso mais passar por LUGARES confusos e estranhos, que já sei QUEM SOU EU, e que essa mania é PURA PERDA de TEMPO, tempo esse que poderia "GANHAR" fazendo MILHÕES de coisas bem MAIS interessantes do que ficar andando em CÍRCULOS perdida entre PERGUNTAS que NÃO estão na hora de SEREM respondidas.




Acho que preciso de um AVISO bem grande no meu espelho dizendo: EI, VOCÊ JÁ PASSOU POR AQUI, ESTÁ NA HORA DE CONHECER NOVOS CAMINHOS, TÁ ESPERANDO O QUÊ PRA CONTINUAR ESSA CAMINHADA ??? Quem sabe assim, eu não me lembre que na vida NADA é CERTO ou ERRADO, tudo é uma questão de PONTO de VISTA, e que a BUSCA pela PERFEIÇÃO só serve pra se PERDER tempo, e como eu li em algum lugar um dia desses, TEMPO foi feito pra se GANHAR não se PERDER.




O bom disso tudo é que minha BÚSSOLA me traz à REALIDADE de vez em quando e me faz ENXERGAR que NEM eu, nem NIGUÉM é PERFEITO, e que por isso EU posso RELAXAR pra CONHECER novos DESTINOS e principalmente novos JEITOS de se chegar até lá... E que ainda tenho TEMPO de SOBRA (se eu PARAR de OLHAR pra TRÁS e cometer os MESMOS erros) pra APROVEITAR a  VIAGEM !!!




Já PERDI tempo demais tentando SER quem não SOU, pra AGRADAR quem não QUERO, por isso, vou tratar de FAZER logo meu CARTAZ lembrete e aproveitar pra espalhar mais alguns só pra garantir que eu NÃO ESQUEÇA que não ESTOU PERDIDA, que já RESPONDI a GRANDE CHARADA e que posso me dar ao LUXO de "GANHAR" um pouco de TEMPO com  COISAS e PESSOAS mais AGRADÁVEIS do que um BANDO de CARTAS de BARALHO sem coragem pra MANDAR a própria RAINHA pintar as ROSAS...





P.S: Hoje meu recado à Rainha de Copas (resto do mundo) é esse: ACOSTUME-SE!!! A vida (as PESSOAS ou as COISAS) NEM sempre é do jeito que a gente QUER , e isso não nos dá o "DIREITO" de fazer com que os outros ajam da forma que QUEREMOS. 



P.S²: Eu PREFIRO LÍRIOS, nem por isso mando ou tento MUDAR os DIFERENTES...

Racionalmente TUDO muda...

Racionalmente consigo ENTENDER que NÃO dá pra CONTROLAR nenhum minuto da minha vida, o que ACONTECE nela e muito menos o que as OUTRAS pessoas PENSAM  (e nesses momentos de SANIDADE, isso não me importa muito), mas acho que deu uma PANE feia aqui dentro desse confuso CÉREBRO acelerado que me fez PERDER a linha do RACIOCÍNIO e me embrenhar pela floresta da Alice no 2º livro (quando você CANSA de andar, não chegou nem na METADE do caminho), como se lá estivesse a RESPOSTAS para minhas PERGUNTAS. Com isso eu cismei que dá pra MONTAR um QUEBRA-CABEÇAS de 1.000 peças de uma vez SÓ, e NOVAMENTE comecei a COMPLICAR o SIMPLES 2+2.




 Meus pensamentos estão mais ACELERADOS que o de costume, mas RESPOSTA que é bom... NADA !!! Pelo contrário, aparecem cada vez mais PERGUNTAS !!! O pior disso tudo é eu ACHAR que me manter acelerada, vai fazer com que elas sejam RESPONDIDAS, é, eu DEFINITIVAMENTE não sei o que fazer nesse MOMENTO, quer dizer, SEI SIM, mas tá DIFÍCIL retomar a TRILHA de tijolos DOURADOS e voltar a me concentrar em apenas uma PERGUNTA POR VEZ. E cada vez que isso acontece vem a VOZ da Graziele na minha cabeça dizendo: RECOMEÇAR pode ser feito a qualquer MOMENTO, e começa... Com UM PASSO de cada vez.



Vamos lá então né ?!?!




RECOMEÇAR!!!



De NOVO...

terça-feira, 1 de março de 2011

Um "DIA DAQUELES"...

Pra entender meu dia hoje, só sendo MULHER...



"Estou extremamente CARENTE, sentindo FALTA de alguém que eu talvez NEM CONHEÇA..."





Em dias assim, só nos resta nossa CAMA e VÁRIAS barras de CHOCOLATE, mas como tenho COMPROMISSOS inadiáveis, ficarei só com o CHOCOLATE mesmo...




Sinceramente espero que esse "VAZIO" seja novamente BEM ADMINISTRADO logo... (Porque PREENCHÊ-LO já são outros 1 milhão e pode DEMOOOOOOOOOOOOOOORAR...)




Reeditando...

Alguns dias são PIORES, outros MUITO piores...

Alguns dias o DOR incomoda, outros ela tira meu SONO e PAZ...

Alguns dias as LESÕES doem, outros elas "apenas" ficam INSUPORTÁVEIS...

Alguns dias fico TRISTE, outros SEI LÁ...





Alguns dias eu NÃO tenho palavras, outros me faltam SENTIMENTOS...

Alguns dias eu o ODEIO, outros NÃO FAZ a MENOR diferença se ele EXISTE ou NÃO...

Alguns dias eu ACREDITO em Deus, outros Ele acredita em mim...

Alguns dias fazem SENTIDO, outros são como HOJE...









LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...