domingo, 28 de agosto de 2011

Só pra constar...


Tenho 1 amor,
8 paixões,
VÁRIOS livros INACABADOS,
 PREGUIÇA presente 24h/dia,
POUCOS, mas VERDADEIROS amigos,
2 doenças INCURÁVEIS,
1 atividade regular,
1 vício em 13 partes,
15 COMPRIMIDOS,
14 profissionais cuidando do meu bem estar,
Um MAU HUMOR do cão,
Um BOM HUMOR conseguido com remédios,
Mais ou menos 90 dias a mais pra FAZER NADA,
Um CORAÇÃO que aprendeu o que é AMAR, mas SOFREU pra caramba e está se REFAZENDO...




E o mais importante DEUS no único lugar que importa.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ultimamente...

Minha vida não está mais FÁCIL, mas ela parece mais SIMPLES e LEVE nos últimos 2 meses, eu me REENCONTREI de verdade, ENFRENTEI e VENCI vários fantasmas do passado e passei a ME dar um VALOR que nem eu sabia que conseguiria, percebi DEFEITOS e CORRIGI posturas que antes me incomodavam mas não tinha força (ou CORAGEM) pra mudá-las, achei o tão falado MEIO TERMO que minha EX - psicóloga repetia toda sessão, ENTENDI(finalmente) que NADA nem NINGUÉM vale meu SONO, minhas LÁGRIMAS ou mesmo meus PENSAMENTOS, que ÓDIO mata somente que o sente, e CONSEGUI me livrar dele e da minha famosa IRA por falta de AÇÚCAR (ou qualquer outro motivo que meu cérebro inventava pra ter esse VENENO na minha alimentação), me tornei mais CALMA e RELEVANTE  com quem merece, passei a estar PRESENTE de CORPO e CORAÇÃO onde quer que eu esteja, me tornei mais AMIGA da minha mãe e por isso vi o quão MARAVILHOSA ela é mesmo doente, e que posso VIVER sem me preocupar com a opinião dos OUTROS que NINGUÉM vai morrer por isso, e SE morrer, só lamento, eu estarei VIVA como NUNCA.




Não virei uma pessoa DIFERENTE do que me tornei nos últimos ANOS, só achei a VERDADEIRA Katiuska e entendi que sou alguém MELHOR por tudo o que passei e que NADA disso teria acontecido SEM os machucados e arranhões dos tombos que levei pra chegar nesse estágio da minha vida, onde o que VALE à PENA continua aqui COMIGO cada dia mais PRESENTE e FUNDAMENTAL, e o que se PERDEU durante a caminhada nada mais era que PESO MORTO e BAGAGEM sem IMPORTÂNCIA e que por isso elas ficaram para TRÁS. Só DEUS vê o TEXTO e o CONTEXTO por isso essas PESSOAS, SITUAÇÕES, PENSAMENTOS e SENTIMENTOS precisaram passar pela minha vida pra eu aprender VALIOSAS lições pra me tornar essa pessoa que sou hoje. Continuo FRESCA, MIMADA, e um monte de outras coisas que me tornam ÚNICA e ESPECIAL, mas continuo sabendo ser AMIGA, boa OUVINTE e cada dia APREENDENDO que pra AMAR não preciso deixar de ser RACIONAL ou achar explicações, preciso apenas me permitir SENTIR...



É acho que está aí a RESPOSTA pra TODAS as minha PERGUNTAS: AMOR, por MIM, pela minha MÃE, meus AFILHADOS, minha FILHA e ACIMA de TUDO, DEUS...




O RESTO ???





 Bom... O resto se ENCAIXA com o TEMPO....



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para a minha 1ª ANJA da GUARDA...

Ela é uma pessoa MUITO, mas MUITO ESPECIAL pra mim, afinal ela FOI e sempre SERÁ minha 1ª AFILHADA, ela me deixou PARTICIPAR de TODOS os momentos IMPORTANTES da sua vida e GUARDOU meus MAIORES segredos como se fossem seus,  com ela eu posso PENSAR em VOZ ALTA sem MEDO de JULGAMENTO, posso VIAJAR na MAIONESE que não tem problema nenhum, posso estar sem CRISES de PÂNICO que ela continuará me PROTEGENDO de todas as formas que puder, posso PARTILHAR pensamentos confusos e palavras cheias de sentimentos que ela vai entender perfeitamente o que estou SENTINDO, que NÃO me visita com frequência, mas sempre se PREOCUPA comigo, mesmo estando longe, eu a ENSINEI muitas coisas, mas APRENDI verdadeiras lições de vida com ela.

Meu BLOG foi feito PRA ELA,  mas no meio do caminho acabei dando ouvidos a pessoas que NÃO passaram pelo INFERNO comigo e acabei ESQUECENDO o porquê disso tudo. Não comecei a ESCREVER por causa das DORES, comecei pra ACALMAR uma ALMA incompreendida que NÃO sente como as outras pessoas, mas que encontrou uma ANJA com VOZ de ARTISTA, que PARTILHA da mesma confusão MENTAL e que acha PERFEITO o modo que me expresso por escrito,  não fui capaz de DESCOBRIR o motivo de sua ESTRANHEZA, mas HOJE descobri o MOTIVO por trás de sua DISTÂNCIA, pois ela também esqueceu que pode PENSAR em VOZ ALTA comigo e se AFASTOU em vez de me chamar num canto e me LEMBRAR que os SENTIMENTOS e CONFUSÃO são meus, mas isso TUDO aqui é DELA.



Thais, te peço PERDÃO de CORAÇÃO por ter PERDIDO o rumo e NÃO ter percebido o quanto te MAGOEI, mas acredite quando digo que nunca foi minha intenção te magoar, mas como você mesma me disse hoje, NÓS SOMOS PRA SEMPRE, e isso minha ANJA, é a coisa mais IMPORTANTE do MUNDO pois é AMOR com letra maiúscula e GARANTIA de ETERNIDADE.


Pra você NÃO esquecer:

"Nem se eu tivesse o riso de todas as estrelas, deixaria de sentir falta do seu.
Mesmo tendo a "minha ROSA", deixarei de te regar e colocar sob a redoma, para que você não se resfrie.
Mesmo que eu viva mil anos não serei capaz de TE AMAR menos."


Minha RAPOSA linda, tu me cativaste de uma forma que NADA nem NINGUÉM poderá apagar esse LAÇO. Não esqueça, pode me chamar a atenção quando estou agindo ERRADO, afinal somos mais que MADRINHA e AFILHADA, somos AMIGAS.

domingo, 7 de agosto de 2011

Minha linda Rosa AMARELA...

Esse foi meu PRIMEIRO texto público e a partir dele me tornei ESCRITORA (ainda falta muuuuito pra isso), aprendi a ESCREVER pra não SURTAR, aprendi a PEDIR AJUDA quando precisei, que estar PRESENTE nem sempre quer dizer estar PERTO, que o MAIOR de todos os presentes NÃO vem embrulhado, que um simples EU TE AMO quando dito com a SINCERIDADE e PUREZA de uma criança pode SALVAR sua vida.


Há anos encontrei uma linda ROSA que mudou toda a minha existência, com ela aprendi a AMAR sem esperar nada em troca, aprendi a falar sempre a verdade, aprendi que promessas foram feitas pra serem cumpridas, que se consegue conquistar o amor quando se é sincero. Que dinheiro nenhum no mundo compra minha presença.Com ela aprendi a ser mais humana. Minha ROSA se tornou ESSENCIAL na minha vida, depois dela tudo o que faço penso em como isso a afetará, e com isso errei menos.
O que importa pra ela é só a minha presença, não interessa quanto dinheiro eu tenho no banco, ela quer apenas que eu esteja na vida dela. Que eu posso ser o PIOR exemplo a ser seguido pro resto do mundo, mas pra ELA, eu sou a MELHOR do mundo inteiro. E quando eu me esqueço (mesmo por 1 segundo) que tenho quem me AME, ela me LEMBRA e me faz sentir FORTE com suas declarações ÚNICAS.



Assim como o Pequeno Príncipe eu AMO as ESTRELAS por causa de uma FLOR que está numa delas e isso me faz RIR...


E é assim que aguento minhas DORES FÍSICAS, por causa de uma FLOR que me ensina a cada dia que EU SOU RESPONSÁVEL ETERNAMENTE por aquele SORRISO que me faz esquecer o PESO do MUNDO e MUDA minha vida todos os dias...




AMOR, meu GRANDE AMOR, mais orgulho do que o seu de dizer que antes de tudo você é minha FILHA, é o MEU por dizer que sou sua MÃE e MADRINHA.






TE AMO ETERNAMENTE Hiris...







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...