quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Autismo...

Sou AUTISTA... Isso é FATO, e contra fatos não há argumentos...



Não acho outra explicação para meu comportamento interpessoal. Só essa se encaixa perfeitamente. Nunca realmente diagnosticaram, mas como professora de crianças já suspeito disso algum tempo, claro que num estágio leve, pois consigo me socializar razoavelmente bem...





Eu não sinto como as outras pessoas, levo um tempo diferente para processar qualquer emoção e só consigo aceitar o que tem explicação. Me apego fácil, mas desapego da mesma forma, o que hoje tem a máxima importância, pode de repente não fazer o menor sentido, minha tristeza dura até eu acordar (há excessões raríssimas), não funciono sob pressão, não sei fazer algo ou tomar decisões rapidamente, tudo tem que ser planejado com antecedência e em todos os detalhes, analiso TODAS as probabilidades antes de decidir algo, e RARAMENTE cometo erros...





Detesto SURPRESAS e demosntrações de afeto, minhas VONTADES são como o vento, passam muito rápido, e isso vale para PESSOAS, SENTIMENTOS ou DESEJOS. Sou FRIA e CALCULISTA, consigo lidar RACIONALMENTE com quase tudo, não existe "CALOR DO MOMENTO" na minha vida (tirando ROUPAS e SAPATOS), não sou movida por IMPULSOS, não sei chorar quando estou triste, ou me emocionar com algo tocante...



 




Não entendo a NECESSIDADE de socialização do ser humano, muito menos o CONTATO fisíco (só consigo tocar as pessoas da minha rotina), não sei FINGIR interesse ou afinidade, consigo FACILMENTE manipular pessoas e sentimentos em benefício próprio quando me é necessário, minha RAIVA é combustível e minha memória SELETIVA...






Mato pessoas dentro de mim com a mesma facilidade que escrevo, meus instintos NUNCA erram (meu julgamento as vezes falha), socializo por CONVENIÊNCIA ou NECESSIDADE...






Não sei demonstrar AMOR, SAUDADE, ALEGRIA ou FELICIDADE, minha CALMA se parece com tristeza, mas minha tristeza não é demonstrada, vivo num mundo PRÓPRIO e quase nada tira meu SONO, até minhas DORES são INVISÍVEIS à olhos humanos...




Sou autista com ORGULHO, afinal esse mundo dos ADULTOS é MESQUINHO, FEIO, BOBO, CHATO e FALSO. Por isso prefiro o MEU... E antes que me perguntem se há lugar nele pra alguém já adianto... ESTÁ SUPERLOTADO !!! Nem pra VISITAÇÃO ele será aberto...





Bjinhosss


domingo, 25 de setembro de 2011

A Alma dos DIFERENTES...

Ah, o diferente, esse ser especial! 



Diferente não é quem pretenda ser. Esse é um imitador do que ainda não foi imitado, nunca um ser diferente. 

Diferente é quem foi dotado de alguns mais e de alguns menos em hora, momento e lugar errados para os outros. Que riem de inveja de não serem assim. E de medo de não agüentar, caso um dia venham, a ser. O diferente é um ser sempre mais próximo da perfeição. 

O diferente nunca é um chato. Mas é sempre confundido por pessoas menos sensíveis e avisadas. Supondo encontrar um chato onde está um diferente, talentos são rechaçados; vitórias, adiadas; esperanças, mortas. Um diferente medroso, este sim, acaba transformando-se num chato. Chato é um diferente que não vingou. 

Os diferentes muito inteligentes percebem porque os outros não os entendem. Os diferentes raivosos acabam tendo razão sozinhos, contra o mundo inteiro. Diferente que se preza entende o porque de quem o agride. Se o diferente se mediocrizar, mergulhará no complexo de inferioridade. 

O diferente paga sempre o preço de estar - mesmo sem querer - alterando algo, ameaçando rebanhos, carneiros e pastores. O diferente suporta e digere a ira do irremediavelmente igual: a inveja do comum; o ódio do mediano. O verdadeiro diferente sabe que nunca tem razão, mas que está sempre certo. 



O diferente começa a sofrer cedo, já no primário, onde os demais de mãos dadas, e até mesmo alguns adultos por omissão, se unem para transformar o que é peculiaridade e potencial em aleijão e caricatura. O que é percepção aguçada em: "Puxa, fulano, como você é complicado". O que é o embrião de um estilo próprio em : "Você não está vendo como todo mundo faz? " 

O diferente carrega desde cedo apelidos e marcações os quais acaba incorporando. Só os diferentes mais fortes do que o mundo se transformaram (e se transformam) nos seus grandes modificadores. 

Diferente é o que vê mais longe do que o consenso. O que sente antes mesmo dos demais começarem a perceber. Diferente é o que se emociona enquanto todos em torno agridem e gargalham. É o que engorda mais um pouco; chora onde outros xingam; estuda onde outros burram. Quer onde outros cansam. Espera de onde já não vem. Sonha entre realistas. Concretiza entre sonhadores. Fala de leite em reunião de bêbados. Cria onde o hábito rotiniza. Sofre onde os outros ganham. 



Diferente é o que fica doendo onde a alegria impera. Aceita empregos que ninguém supõe. Perde horas em coisas que só ele sabe importantes. Engorda onde não deve. Diz sempre na hora de calar. Cala nas horas erradas. Não desiste de lutar pela harmonia. Fala de amor no meio da guerra. Deixa o adversário fazer o gol, porque gosta mais de jogar do que de ganhar. Ele aprendeu a superar riso, deboche, escárnio, e consciência dolorosa de que a média é má porque é igual. 

Os diferentes aí estão: enfermos, paralíticos, machucados, engordados, magros demais, inteligentes em excesso, bons demais para aquele cargo, excepcionais, narigudos, barrigudos, joelhudos, de pé grande, de roupas erradas, cheios de espinhas, de mumunha, de malícia ou de baba. Aí estão, doendo e doendo, mas procurando ser, conseguindo ser, sendo muito mais. 

A alma dos diferentes é feita de uma luz além. Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os pouco capazes de os sentir entender. Nessas moradas estão tesouros da ternura humana. De que só os diferentes são capazes. 



Não mexa com o amor de um diferente. A menos que você seja suficientemente forte para suportá-lo depois. 

(Artur da Távola)





Esse texto é dedicado à Sasha Diamantino e Diego Sepúlveda por terem feito do meu DOMINGO um dia diferente e HILÁRIO... E pro meu AMORZÃO Romário (só pra NÃO perder o costume)




Das coisas que andei OUVINDO e LENDO...


Vocês têm o DIREITO de falar o que QUISEREM da MINHA vida, EU NÃO LIGO, mas daí INCLUIR meus AMIGOS nesses comentários é ULTRAPASSAR um LIMITE PERIGOSO, pois NÃO me IMPORTO de COMPRAR briga pra DEFENDER quem eu AMO e acreditem quando digo que não sou BOA pessoa quando isso acontece. Como estou OUVINDO e LENDO merda demais sobre quem estou (SUPOSTAMENTE) PEGANDO, FICANDO, COMENDO e coisas do tipo, resolvi esclarecer algumas coisas... Sou uma pessoa CERCADA de PESSOAS MARAVILHOSAS as quais eu POSSO chamar de AMIGOS, e na sua maioria são HOMENS e os cumprimento com BEIJOS e ABRAÇOS sempre, pois temos intimidade o suficiente pra isso, pois não costumo usar essa palavra pra designar apenas CONHECIDOS.




NÃO estou tendo um CASO com NENHUM dos meus EX-ALUNOS, principalmente com o DIEGO.

NÃO sou AMANTE do GABRIEL, nem hoje, nem há 13 anos, ele é SÓ MEU MELHOR AMIGO, e tem a NAMORADA dele, e não, NÃO estou com CIÚMES, pelo contrário, estou FELIZ por ele ter encontrado alguém ESPECIAL como ele.

NÃO sou NAMORADA ou qualquer coisa PARECIDA do ROMÁRIO, somos apenas AMIGOS com letra maiúscula, daquele tipo que se ENTENDEM pelo OLHAR e que só de estar PERTO já ficamos em PAZ e FELIZ.

NÃO sou AMANTE da Silvia Elena, muito menos HOMOSSEXUAL,  se você NUNCA me viu com HOMEM nenhum, a explicação é SIMPLES: Minhas TATUAGENS são a única coisa que deixo à mostra na minha vida.



NÃO digo EU TE AMO sem realmente AMAR alguém e pra receber esse tipo de declaração é sinal que a pessoa já viu meu PIOR momento e mesmo assim continuou do meu lado, isso independente se é HOMEM ou MULHER. Por isso ANTES de TIRAR suas CONCLUSÕES, OLHE pra SUA própria VIDA e ENTENDA de uma vez por TODAS: Você pode FALAR de MIM, TOMAR CONTA da MINHA vida, se IMPORTAR com MINHAS tatuagens, com a COR do meu cabelo, com quantos REAIS eu gasto por mês e até com minha LICENÇA MÉDICA, mas VOCÊ NUNCA será mais que uma PEDRA pra mim, que serve apenas pra OCUPAR espaço, pois a DIFERENÇA na minha HISTÓRIA é feita por aqueles que NÃO precisam estar PERTO pra estarem PRESENTES...




Minha IMAGEM é VOCÊ quem FAZ, minha VIDA  eu quem VIVO...





terça-feira, 20 de setembro de 2011

Problema de homem FEIO...

Não sei porque, mas esse é meu texto MAIS acessado, por isso vou REpostá-lo...



Homem que precisa chamar atenção com carros e motos BARULHENTAS, só pode sofrer de um problema: PAU PEQUENO. Não é possível que tenha outro motivo. 







Caralho... Tenho um vizinho que se amarra em fazer esse tipo de coisa, furar o cano de descarga pra moto fazer mais barulho, comprar uma moto de trilha pra andar aqui mesmo no bairro, colocar um som potente no carro e aumentá-lo até o pico. E o pior de tudo é me fazer ouvir FUNK. Eu, ÉRICA KATIUSKA ouvindo funk, você consegue imaginar ??? Pois é, NEM EU...









E o pior é que ele é FEIO... FEIO de verdade...


CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO !!!



Porra, tudo bem que meu mau humor voltou, mas na boa, é pedir demais dos meus remédios me chamar pra mostrar o novo "brinquedinho" barulhento. E ainda tirar onda porque faz parte dos Gárgulas de Angra. Como se isso me enchesse os olhos... Tadinho... Deve ser pequeno mesmo.



Aí se eu mando TOMAR no CÚ, eu que tenho PROBLEMAS. Porra, meus remédios são ÓTIMOS, mas ainda NÃO fazem MILAGRES.



Quando me FALTAM palavras...






Hoje me deu uma vontade de sair por ai. Sair por ai para lugar nenhum, para onde eu não tenha nenhum compromisso. Onde não exista o amanhã, onde não existe cobranças, onde não exista problemas. Iria para um lugar que não importaria o que dissessem. A única coisa que iria importar era o nada e sua capacidade de deixar as coisas tranquilas. Abrir a janela, deixar o sol entrar. Os problemas saírem por aquela abertura e não voltariam nunca mais, nem que eles sentissem necessidade. Achariam seu caminho e me abandonariam de vez. Os medos e as inseguranças também seriam jogados para o alto no meu passeio sem destino.
Andaria de bicicleta por terrenos distintos, passaria por casas desconhecidas e sorriria para pessoas que eu nunca havia visto até então. Ouviria música no último volume, deixaria o vento passar correndo entre os dedos, afagar os cabelos e e a despretensão de não ter nada que me segurasse à nenhum lugar me guiaria por um tempo quase indefinido.
Não me importaria com os horários, não me importaria com mais ninguém que não fosse eu e minha habilidade de andar por lugares desconhecidos. Deixaria tudo para trás, tudo aquilo que fez mal e insiste em ficar aqui dentro. Não estaria mais, pois eu me livraria deles com a ajuda do ar.
Percorreria lugares desconhecidos, não iria mais me preocupar com a beleza física e o único sentido seria eu e o pedalar da bicicleta tomando rumo. O barulho das árvores batendo entre si com o vento furioso, o sol aquecendo o rosto e a música guiando todos os meus passos.
Essa sensação de liberdade, de deixar para trás o que você tanto não quer mais são sentimentos que te incentivam a nunca parar de procurar aquilo que você tanto quer. Como seria boa a sensação de esquecer tudo que lhe fez mal e só deixar boas memórias ficarem no seu coração? Como seria boa a sensação de fingir que, uma vez, já existiram problemas quando eles não estivessem mais lá? Seria ótimo.
Mas é uma sensação utópica, uma vida utópica. Não podemos esperar sempre para que os problemas saiam de nós com permissão e não voltem mais. Na vida real, eles continuam aqui, como amarras nos nossos pulsos não nos deixando habitar lugares desconhecidos por medo; por medo do que é novo, por que queremos ficar com o velho e com o seguro.
Eu não. Quero soltar-me das amarras e percorrer o que nunca conheci.

(Sasha Diamantino)



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Só pra constar...

Já repeti inúmeras vezes que NÃO sou a pessoa mais BACANA ou qualquer outro adjetivo que enobreça minha PESSOA ou minha ALMA, mas sempre tento me manter IMPARCIAL às PREFERÊNCIAS de quem me relaciono (velhos hábitos de uma EX-PROFESSORA que precisa ser a MESMA pra mais de 35 alunos DIFERENTES ao mesmo tempo)... NUNCA usei esse espaço pra dizer ISSO ou AQUILO de qualquer TIME, COR, RELIGIÃO ou outra PREFERÊNCIA minha ou de NINGUÉM relacionado a mim, mas hoje percebi que isso se tornou NECESSÁRIO, pois o povo tá ULTRAPASSANDO o LIMITE da TOLERÂNCIA e EDUCAÇÃO...



                                 
Minha MELHOR amiga é ARGENTINA, minha MÃE, minha 1ª AFILHADA, minha MELHOR fisioterapeuta, meus MELHORES médicOs, meu TATUADOR, VÁÁÁÁÁÁRIOOS AMIGOS (com letra MAIÚSCULAS) são VASCAÍNOS, a CRIANÇA mais LINDA do MUNDO e seus PAIS (meus AMIGOS há milênios) são TRICOLORES, o MENINO mais DELICINHA, meu ATUAL fisioterapeuta, ALGUNS AMIGOS, são BOTAFOGUENSE, meu AFILHADO mais velho é ATLÉTICO MINEIRO, e coincidentemente 70% dos meus AMIGOS são FLAMENGUISTAS igual a MIM, assim como convivo com gente PRETA, BRANCA, COLORIDA (como eu), ROXA de BOLINHAS, AZUL listrado e assim vai, convivo também com ATEUS, CATÓLICOS FERVOROSOS, CATÓLICOS À TOA (eu me incluo aqui), ESPÍRITAS, MACUMBEIROS, UMBANDISTAS, EVANGÉLICOS, e OUTRAS RELIGIÕES que NUNCA ouvi falar, e como poderia esquecer, de preferências SEXUAIS completamente DIFERENTES (ou IGUAIS) a minha...

                                         

Sou uma pessoa CERCADA de gente do BEM, que INSISTEM em FALAR a VERDADE e CUMPRIR cada promessa que fazem, mas também de gente que NÃO VALE a ÁGUA que lava a CALÇADA. E posso GARANTIR que quando NÃO GOSTO de certas pessoas, NADA disso foi levado em conta...
Uma coisa é ZUAR, outra é FALTAR o RESPEITO... E daí que sou FLAMENGUISTA e meu CACHORRO IMAGINÁRIO também, não tô nem aí se quem está ao meu lado é VASCAÍNO, ROXO de BOLINHAS AMARELAS, ATEU, BICHONA LOUCA e mora embaixo da PONTE, o que VALE pra mim é NÃO LARGAR MINHA MÃO quando eu NÃO sou uma BOA PESSOA por causa das DORES ou  tenho AQUELA crise de PÉSSIMO HUMOR... E daí que NÃO torço pro mesmo time de metade dos meus  ESCOLHIDOS, eles se TORNARAM ESCOLHIDOS por OUTRAS razões que ultrapassam toda e qualquer EXPLICAÇÃO, e é isso que importa pra mim, ELES ME AMAREM mesmo com meus DEFEITOS, chega a ser ENGRAÇADO, mas tenho gente MUITO PRÓXIMA  que não faço ideia do TIME e isso NÃO É IMPORTANTE pra mim ou pra ela, o que importa é que ficamos até meia noite na FRIAGEM conversando só porque estávamos morrendo de saudades dos nossos papos sobre TUDO e NADA...
                            


Enfim esse post foi mais um DESABAFO do quê um TEXTO, mas espero que eu tenha conseguido passar a mensagem que eu quis... EU NÃO ESTOU NEM AÍ pra SUAS PREFERÊNCIAS, desde que haja RESPEITO vamos ficar MUITO BEM...



terça-feira, 13 de setembro de 2011

O que te faz FELIZ ???

O que me faz FELIZ...




Meus AFILHADOS,
Minha FILHA,
Minhas TATUAGENS,
Ser AMIGA da minha MÃE,
Meus AMIGOS loucos,
Meus AMIGOS sãos,
Meus MÉDICOS figuraças,
Meus amigos FISIOTERAPEUTAS,
Minha EX-PROFISSÃO,
Meus ETERNOS ESCOLHIDOS EX-ALUNOS,
Minha RACIONALIDADE,
Minhas CORES,
CANETAS, LÁPIS 6B com borrachinhas, ETIQUETAS auto-colantes,
SCARPINS de BICO FINO COLORIDOS,
HAVAIANAS Slim,
Frozen Yougurt com MELANCIA, MORANGO e CALDA de MARACUJÁ,
Comida JAPONESA,
Meu TEMPERO,
LIVROS,
FILMES de Desenhos Animados,
Filmes de AÇÃO,
Assistir Padrinhos Mágicos,
Picolé de MARACUJÁ,
Minha CAMA,
Meu NOTEBOOK HP Pavillion
UNHA colorida,
Escrever,
Ouvir MÚSICA,
Gibis,
Joguinhos IDIOTAS,
Ler,
APRENDER,
REMÉDIOS NOVOS (BULAS novas),
Não ter uma religião,
Ser Flamenguista,
Açúcar,
Diamante Negro,
Batata Frita,
Bis de LIMÃO,
Ser BIPOLAR,
Ser QUEM eu sou,
Ter QUEM eu tenho...

E você??? O que te faz FELIZ???

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oração de FIM de DIA...

 - Pai, sei que não vim aqui nos últimos dias, sabe como é as DORES estão PIORES que em outra época, mas tudo BEM, estou aqui hoje apenas pra fazer um SIMPLES PEDIDO, que Você permita a TODOS os que ACHAM que é FÁCIL minha vida, SENTIR minhas DORES FÍSICAS por 5min, NENHUM minuto além disso, mas só pra eles ENTENDEREM de uma vez por todas que NÃO SINTO DOR porque QUERO e sim porque é necessário passar pelo CALVÁRIO com nossa CRUZ pra se chegar ao Paraíso. Amém!


domingo, 11 de setembro de 2011

Um NOVO dia...

A vida é feita de RECOMEÇOS, seja uma nova ESTRADA a ser trilhada, uma nova PROFISSÃO, novas RELAÇÕES interpessoais ou mesmo um SIMPLES novo DIA...


E como HOJE é um NOVO dia, estou aqui, de PÉ, de QUEIXO ERGUIDO e extremamente FELIZ por SER quem eu SOU, por CONHECER quem eu conheço, TER tudo o que  eu TENHO e acima de TUDO por TER QUEM eu TENHO na minha vida...

As DORES diminuíram BASTANTE depois do meu POST de ontem e eu conseguir passar o dia com APENAS 1 CODEÍNA (depois de 4 dias com 6 comprimidos por dia e 1 que cheguei ao máximo em 2 anos - 8 comprimidos num dia só) consegui ENTENDER que cada vez que estou prestes à ESTOURAR e NÃO faço isso meu corpo manda sinais que TÁ TUDO ERRADO (espero que NÃO me esqueça disso e consiga VIVER de uma forma onde EU CONTROLE minhas doenças e não o contrário) e que a SOLUÇÃO é simples... É SÓ EU SER "EU MESMA" e mandar todo mundo pra P.Q.P com meu lindo SORRISO no rosto e SABOREAR a VIDA como quem TEM TUDO O QUE SEMPRE QUIS...



E pra TERMINAR uma NOTÍCIA MARAVILHOSA (pra MIM, é lógico)... AS CORES VOLTARAM e com força TOTAL... #AMOCABELOCOLORIDO





Um CHERU pra quem fica com direito a BIQUINHO... Inté!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Vão RECLAMAR com DEUS...

Eu acho INCRÍVEL a capacidade das pessoas que te cercam de DIZER ASNEIRAS as vezes, principalmente quando o assunto é RELACIONAMENTOS...
Tenho vários amigos que é só eu escrever "sou FEIA" que praticamente LOTAM minha timeline com frases dizendo o contrário, só que me pegaram num momento FODA-SE TOTAL e retruquei com uma simples pergunta: Pq que sou INTELIGENTE em quase 1.000 assuntos diferentes e DOMINO quase todos eles 100%, que sou INDEPENDENTE EMOCIONAL e FINANCEIRAMENTE eu SEI , mas SE eu sou BONITA (como vcs AFIRMAM) porque ESTOU SEM NAMORADO???


A 1ª resposta recebida foi CLARA e SIMPLES:  Isso  não significa que vc é feia, significa que está procurando alguém que te faça feliz pra não estar na minha situação. (OK, ponto pra ela)

Já que BONITA eu sou, MUDEI minha pergunta:  Mesmo com todas essas qualidades pq é tão difícil achar alguém????


Aí veio a 2ª resposta: Pq vc simplesmente não Procura...Vc é Linda Katy e no fundo sabe disso... Mas vc não vai achar um namorado sem sair de casa... Ou no caminho da Fisio...rsrsrs... 
Quando foi a ultima vez q vamos usar como exemplo...Veio pra Angra num dia de evento aki pra dar um passeio e uma espairecida??? Acho q nessa época eu nem tinha cabelos Brancos ainda!!!kkkkkkkk Fica o Convite...Bora pro Noites Angrenses Sexta q vem???


Juro que tive que respirar FUNDO e voltar à RAZÃO antes de começar a BATER BOCA pelo F.B... 



Não entra na minha cabeça que tenho que FINGIR que gosto de coisas pra ACHAR alguém pra minha vida, NÃO SUPORTO LUGARES LOTADOS de gente na sua maioria IDIOTA, que NÃO SENTEM FRIO e vivem PELADAS pra se MOSTRAR, eu quero uma pessoa pra PARTILHAR momentos, não pra "DAR UMAZINHA e TCHAU", não sou do tipo que DÁ na primeira, eu tenho MEUS valores e não vou mudar porque quero um namorado, afinal não tô procurando APENAS uma transa (assim ficaria mais fácil contratar um garoto de programa).  Não tenho LIMITAÇÕES físicas graves que me impeçam de sair de casa no frio (ainda), mas NÃO posso fingir que NÃO DÓI se ficar até tarde da noite fora de casa sem remédios e CASACOS potentes...

E SE eu conhecer uma pessoa nesse tipo de ambiente estarei "dizendo" o quê a ele??? Que gosto desse tipo de programa, certo??? Vou dizer o quê quando surgir um outro convite desse tipo??? "Olha, não vou aceitar porque NÃO SUPORTO ficar sentada na praça de frente pro MAR sentindo um FRIO do CÃO, e só fui naquele dia, porque queria ARRUMAR alguém..." MEIO (quase completamente) SEM LÓGICA isso, não concordam???


Esse ano (lá no início...) decidi que aceitaria TODOS os convites que me fossem feitos pra sair e só não aceitei ir pra Argentina por causa das minhas DORES (que infelizmente  EXISTEM fora da minha SUPER IMAGINAÇÃO) e NÃO vêm só quando EU quero, vêm quando está FRIO ou o tempo MUDA e pra não me entupir de CODEÍNA e chegar num ponto onde SÓ a MORFINA funcione, eu optei por dizer NÃO, mas com uma dor no coração que só eu sei, fora isso venho surpreendendo até os mais chegados com a quantidade de CONVITES ACEITOS esse ano, e olha que alguns foram em cima da hora, (perguntem pra Thais, Annanda e Hiris), só não fui pra MISSA muitas vezes (foi mais que os últimos 2 anos JUNTOS), aí a pessoa vem e me diz isso... BRINCADEIRA, não?!?!



Quer saber, CHEGA!!! Chega de PROCURAR, PENSAR ou mesmo QUERER alguém, O Padre Gilberto diz sempre que "Deus dá nossa NECESSIDADE e NÃO nossa VONTADE", e se ELE acha que não NECESSITO de alguém pra segurar minha mão quando a DOR se torna ALUCINANTE, PACIÊNCIA... Vai todo mundo pra PUTA QUE PARIU porque EU vou CASAR com minha CODEÍNA...


P.S: Se não gostarem dessa minha VERSÃO VERMELHA, vão RECLAMAR com DEUS, já que foi Ele que quis assim... 



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Recomeçando de novo...

Alguns afirmam que sou uma verdadeira e constante INCÓGNITA, outros que sou apenas um PERSONAGEM que evita a REALIDADE, outros ainda que sou um SER INEXPLICÁVEL, mas poucos realmente sabem que SOU TUDO ISSO JUNTO ou NÃO, e que as vezes me REINVENTO só por PRAZER de COMEÇAR tudo de novo, e hoje foi um dia EXATAMENTE ASSIM, depois do TETO desabar na MINHA cabeça ontem  e só conseguir DORMIR a base de MAIS remédios que o de costume, acordei sem NENHUMA esperança de que a vida vale a pena, mas no breve bate-papo com meu ENDÓCRINO e amigo, ele me JOGOU na CARA meu PIOR defeito e MAIOR qualidade, ser OBSESSIVA e COMPULSIVA e saber usar isso a MEU FAVOR (tudo bem que SURTO legal de vez em quando, mas sempre LEVANTO e SORRIO após os TOMBOS da vida) e RECOMEÇAR um NOVO capítulo na minha história à cada nova CICATRIZ ganhada da vida. E foi EXATAMENTE isso que fiz ao chegar em casa, RECOMEÇAR, tudo de novo, como se tudo o que me aconteceu antes não existisse e eu tivesse apenas um caminho a seguir, e não é que deu certo, quer dizer, não posso dar GARANTIAS que não olharei pra TRÁS e não vá DOER os arranhões, mas agora me sinto mais forte pra MANTER minha OBSESSÃO e COMPULSÃO trabalhando pra me MOVER pra FRENTE, somente pra FRENTE, pra isso já tratei de montar no meu quarto um verdadeiro Q.G pra gente LOUCA, pra onde quer que eu olhe NÃO ESQUEÇA que SOMENTE EU IMPORTO nesse momento, e no outro, e no outro... Que só podem me PISAR se eu PERMITIR., e quer saber, já CANSOU!!!


CHEGA DE SER a AMIGA, a GENTE BOA, a que dá CONSELHOS, que OUVE lamúrias, a MENINA BUNITINHA, a que PENSA primeiro nos OUTROS e SEMPRE se FODE por isso... CHEGA!!! 



Sabe aquela frase que ACORDEI SEM TER quem AMAR e me OLHEI no espelho e ENCONTREI a ÚNICA pessoa que pode realmente me fazer FELIZ??? Pois é, hoje ela FEZ mais SENTIDO do que no último tombo, e como disse o Rafael : "DE TANTA FICHA COLOCADA NESSA CABEÇA, UMA HORA PELO MENOS 1 TINHA QUE CAIR", finalmente CAIU a ficha e com ela TODO o aprendizado que só a DOR pode nos ensinar, e já que sou uma ESPECIALISTA nesse departamento, vamos lá... MUDAR tudo de NOVO...



PISAR em mim pode até ter sido DIVERTIDO, mas acabou de perder a graça e se PREPAREM, pois este ser aparentemente CONFUSO e INDECISO não JOGA pra PERDER e sente um PRAZER quase alucinante em ESFREGAR minhas VITÓRIAS na cara de quem DUVIDOU delas...




"Se por acaso algum de vocês NÃO ouvirem  mais falar de mim, provavelmente vocês fazem parte dessa MUDANÇA."


P.S: NÃO SE PREOCUPEM, QUEM VALE A PENA CONTINUARÁ, mas o que sobrar já sabem É LIXO e serão tratados como tal...



Beijinhos AZUIS e ESTRELADOS!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

História de uma tragédia anunciada...

Desde o inicio sabia que corria o risco de ter meu CORAÇÃO novamente DESPEDAÇADO e que se eu deixasse dessa vez, seria em pedaços TÃO PEQUENOS que não conseguiria remendá-lo nem em um milhão de anos, mas mesmo assim deixei a GUARDA BAIXA, como uma iniciante nessa coisa chamada RELACIONAMENTOS (como se não houvesse sofrido o suficiente com os anteriores), resolvi ainda na terapia que daria o braço a torcer uma última vez antes de DECRETAR falência nessa relação, e ouvir o SUSSURRO do meu CORAÇÃO e IGNORAR minha RAZÃO por mais essa vez. Mas lá no FUNDO sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, e que estava até demorando, mas achei que pelo menos dessa vez estaria preparada pra PORRADA de mão fechada que a VIDA me daria, e que por estar PREPARADA doeria MENOS, mas NÃO, essa pegou direto no queixo e me tirou do CHÃO, e o MUNDO pareceu GIRAR na minha cabeça e não podia pedir pra ele PARAR pra eu restabelecer o equilibro e TENTAR me manter de PÉ por mais algum tempo, ou pelo menos SENTAR até tudo parar de rodar...


Só me resta agora, ESPERAR os remédios fazerem efeito, pra eu me RECOMPOR e conseguir colocar meu velho conhecido SORRISO de tudo bem (mesmo não estando) no rosto até REALMENTE tudo voltar a estar TUDO BEM... Até lá, espero que meus REMÉDIOS curem mais que apenas DOENÇAS...




Assim que tudo parar de RODAR talvez eu volte...



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...