quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mais Clarissa...


ELE me mudou tanto. Não consigo entender exatamente onde as mudanças começaram. Mas foram muitas. E acho que foi devagar. Se fosse rápido eu teria sentido. E talvez tivesse pisado forte no freio. Ninguém gosta de mudança, já que toda mudança implica uma perda. Quando a gente muda acaba saindo da zona de conforto. E a zona de conforto é, como o próprio nome diz, confortável, segura, boa.
ELE  me deixou mais forte. A gente nunca percebe a força que tem até acontecer algo. E quando esse algo acontece, plim, surge aquela força absurda. E a gente se surpreende com as reações, pensamentos, sensações.
ELE  me levou algumas pessoas. Poxa, eu lamento dizer isso, mas ninguém é eterno. E sabe aquele seu amigo muito amigo? Ele vai te deixar chateado. E sabe aquela pessoa incrível que você contava? Ela vai te decepcionar. E sabe aquela colega que almoçava todas as quartas junto com você? Ela vai passar a almoçar com outra pessoa depois que uma de vocês mudar de emprego. A vida é assim: traz algumas pessoas e afasta outras.
ELE  me mostrou o que é um sentimento. É que nem sempre a gente sabe. Às vezes é necessário um empurrãozinho. Um beliscão. Uma queda ou um peteleco na orelha. A coisa está ali, ao seu lado, e nem sempre os seus olhos estão bem abertos para enxergar.
ELE  me ensinou que os dias nem sempre são ensolarados. E que a chuva tem a sua beleza. O cinza também. E que nada é eterno. E que ninguém ganha sempre. E que esse é o grande barato de tudo. Essa inconstância, essa incerteza, essa interrogação.
ELE me fez ver que a beleza vai além de um salto alto, uma sombra preta, uma chapinha e unhas bem feitas. E que dinheiro não compra caráter. E que educação não está em nenhuma prateleira do supermercado.
ELE me fez acreditar que tudo passa. Que nenhuma dor é para sempre. Que nenhuma alegria dura 365 dias. Que a gente vive numa gangorra. E que o ditado “um dia é da caça, o outro do caçador” é a coisa mais verdadeira que existe.
ELE  me deixou enciumada. É que todo mundo sabe quem ELE é. Todo mundo já sentiu os efeitos que ele traz. Todo mundo já provou o seu sabor. E já se jogou em seus braços. ELE, O TEMPO.




Clarissa Corrêa

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Músicas que falam por mim...


Estrelas Cadentes Ivo Mozart


Naranaranaranaranaranaranarananahhhh

Não de importância pras besteiras que se passam na cabeça
O amor vale mais a pena
Apenas não deixe que teu ciúmes invada teu coração
E faça disso um problema
Esqueça tudo aquilo que não faz bem

Naranaranaranaranaranaranarananahhhh

Sei que minha boca já beijou a tantas outras
Antes da gente se conhecer
Não importa o que a gente andou fazendo no passado
pois agora eu quero só você
E por você faço chover estrelas

Refrão
Estrelas cadentes vão
Cair em seu quintal
Deseje o que quiser
Mas seja sempre a minha mulher

Sei que minha boca já beijou a tantas outras
Antes da gente se conhecer
Não importa o que a gente andou fazendo no passado
pois agora eu quero só você
E por você faço chover estrelas

Refrão
Estrelas cadentes vão
Cair em seu quintal
Deseje o que quiser
Mas seja sempre a minha mulher







sábado, 22 de setembro de 2012

AMO ganhar presentes!!! :D

Sou FÃ assumida das PALAVRAS, da IRONIA, INTELIGÊNCIA e principalmente do SORRISO dela... Não nos conhecemos pessoalmente, mas posso AFIRMAR que criamos uma relação que durará séculos, pois onde há VERDADE tudo floresce. Agora pouco conversando pelo face recebi um lindo presente que vou partilhar com vcs... Ela é uma linda, que como RAROS consegue me deixar sem palavras com seus elogios (em horas que parece que ela sente que eu tô precisando) e sua sinceridade em cada comentário...



"Eu juro que as vezes pareço entrometida sei la, por aparecer assim do nada querendo consertar o que está errado (pelo menos o que eu acho) dai estava eu navegando no google e por não ter nada o que fazer comecei a procurar meu nome pra ver se alguma foto minha aparecia rs (coisa de maluco eu sei ) dai resolvi pesquisar se mais alguém tinha um blog com devaneios e o 1° que achei foi o seu... Vou confessar não gosto muito de ler não, leio apenas aquilo que me interessa ou chama a atenção e incrível como o seu blog me chamou atenção, dai fiquei lendo por meses sem comentar porque não queria parecer aquela desconhecida fofoqueira... mas não aguentei pelo fato de ver o modo em que você se expressava, de como você não tinha medo de soltar as palavras por mais que pudessem estar magoando alguém, mas soltava. Dai me encantei e comecei a querer saber mais e mais, a me enturmar nas suas aventuras, e fico muito feliz mesmo em saber que ajudei de alguma forma, acho que meu objetivo no mundo é esse... Meu sonho é ser psicóloga, não apenas pra ouvir, mas pra mostrar que mesmo que a sociedade te diga que o caminho que você quer seguir é errado ele vai valer a pena se realmente seu coração se encantar, então mesmo estando um pouquinho longe vou estar sempre presente pra te apoiar nas suas decisões mesmo que pros outros pareça loucura, pra mim vai parecer apenas uma aventura..."


MINHA (posso pegar vc pra mim??? Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM...kkkkkkk) MILA, você nunca será uma entrometida pra mim, pelo contrário, minha vida estará ABERTA pra você pra SEMPRE. Só não posso garantir que a estadia seja tranquila sempre...kkkkkkkkk TE ADORO!!!


P.S: AMOOOOOO essa foto!!!



sábado, 15 de setembro de 2012

No fundo do poço há mais respostas do que sonhamos...

Mesmo com TUDO o que aconteceu na minha vida nessas últimas semanas (eu ter PERDIDO feio o RUMO na estrada de tijolos dourados, e por alguns momentos ter perdido até a FÉ em mim mesma e pensado em fazer besteiras), não consigo me sentir MELHOR do que estou, é LOUCO demais, pela LÓGICA eu deveria estar ARRASADA, HUMILHADA, FRACASSADA e SURTANDO de tanta ANSIEDADE, além é claro de me sentir um LIXO, mas NÃO, eu tô BEM,  MUITO BEM, acho que deve ter sido chegar ao FUNDO do POÇO... Mas "Quando se chega ao FUNDO do POÇO só existe UMA SAÍDA, pra CIMA" e foi isso que aconteceu...



Devo ter atingido um grau SUPREMO de LOUCURA pra adquirir TANTA lucidez e clareza em tão pouco tempo, tá, não foi tão pouco assim, certas coisas vem sendo esfregadas na minha cara há algum tempo, imagina se EU, vou admitir que AMO alguém e que não me importaria de passar o resto da minha vida, acordando ao lado daquela carinha de sono perfeita, LÓGICO que NÃO, nem sob TORTURA, mas não é que foi isso que eu percebi ao RECEBER um NÃO daqueles (que seriam) catastróficos??? Que há alguns anos só existe 1 pessoa pela qual eu REZEI e PEDI, me REENCONTREI e me fez querer ESGANAR o mais arredio fantasma da minha turbulenta história (e todos os outros), o primeiro que me fez FELIZ de uma forma que até hoje não sei explicar e que só de pensar nele, minha DÚVIDAS saem correndo, que  me tornou HUMANA, e TRANSFORMOU tanto minha vida que por ELE, eu ESPERO o tempo CERTO, seja ele quanto tempo for... 



Por ELE não me importo de SER HUMANA e parar de desejar a PERFEIÇÃO...


É, acho tô dando DEFEITO...



Mas quer saber, eu NÃO me importo (mais) com isso... ;D





P.S: Pra quem não leu, esse foi o 1º texto inspirado por ELE... Status: FELIZ!!!




sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um novo sorriso por um velho motivo...

Há alguns meses um dos meus maiores sonhos se tornou realidade, tudo foi lindo, mas a parte que eu lembro com "mais sorrisos" e "olhinhos brilhando" foi o beijo de até logo dele ainda com carinha de sono, LINDO de viver, quando fui abrir o portão pra ele viajar às 4h da madrugada.
Depois disso nos afastamos e passamos um tempo assim, o que pra nós 2 é normal, mas do "nada" ele volta (com todo seu SARCASMO e DEBOCHE com minha pessoa) com algumas pistas que esqueceu de disfarçar e deixou escapar que também sente saudades. Sei que não passou de comentários, algumas curtidas e papos sobre banalidade, sinceramente não faz diferença se ele não aparecer por mais alguns meses, isso não me deu esperanças ou coisas do tipo, como planejar nosso casamento ou escolher o nome dos nossos filhos, mas me fez um BEM DANADO saber que alguém por aí sente minha falta, e só de ter certeza disso, me fez abrir um pequeno sorriso capaz de DIMINUIR a ESCURIDÃO, a ANSIEDADE e principalmente a DOR que estava estacionada na minha vida na última semana... e minha noite de SONO ficou mais fácil.





P.S:  Só pra contar,  com esse IDIOTA não não ligaria de fazer esses planos...



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Palavras "encaixadas"...


Eu sei que é difícil, complicado, complexo. Mas desde pequeno eu sou assim. Com oito anos, ao invés de preferir um jogo fácil e que eu pudesse jogar, eu era sempre atraído por aqueles jogos com classificação etária pra catorze. E hoje isso continua. Herdei essa mania de querer fazer tudo aquilo que eu não posso, de querer tudo aquilo que ainda não está ao meu alcance.




        —
João Pedro Bueno

Ah se vou...

EU AINDA VOU SER MUUUUUUITO FELIZ NESSA MERDA DE VIDA.






terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ah a FALSIDADE...

EU acho LINDA essa capacidade do ser humano de ser FALSO, sério, acho quase um SUPER PODER de tão foda a habilidade de AMAR o próximo que certas pessoas possuem... 



É MELHOR eu ficar quieta... ;X

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Só R$0,10...

Se eu ganhasse R$0,10 pra cada " ESTAREI AQUI", "NUNCA TE ABANDONAREI", SEU HUMOR NÃO IMPORTA", "EU TE AMO", "PODE CONTAR COMIGO SEMPRE" entre outras frases tão clichês quanto essas, que OUVI nos últimos 3 anos e meio, estaria postando do meu "MacBook" alumínio... Mas beleza, afinal, ISSO É A VIDA REAL, e não um dos meus devaneios ou uma historinha de um livro escrito pra "fingir" que as pessoas ainda são boas e do bem. E a verdade disso tudo é simples, EU ME ACOSTUMEI a OUVIR isso e SORRIR, como SE eu ainda acreditasse em Papai Noel, porque se tem uma coisa que aprendi na porrada, foi CONTAR só COMIGO e que POUQUÍSSIMAS pessoas são capazes de CUMPRIR sua palavra...



Embora eu SAIBA bem disso, algumas pessoas ainda me surpreendem pela capacidade de PEDIR DESCULPAS/PERDÃO por fazer a MESMA coisa pela DÉCIMA vez e acreditar que não vai REPETIR de novo... Meu sábio avô sempre dizia: "QUEM FAZ UM, FAZ UM CENTO..." Aí eu te pergunto, PRA QUÊ ME PROMETER QUE ESTARÁ AO MEU LADO INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA OU DO MEU HUMOR se VOCÊ NÃO É CAPAZ disso???  Não tem problema MUDAR de ideia, ou admitir que minhas oscilações são demais pra você (as vezes nem eu me aguento, pq pediria isso de outra pessoa), mas PROMETER é JOGAR no LIXO sua PALAVRA, e sabe como é, fui educada por pessoas que me ensinaram que se você der SUA palavra é NECESSÁRIO honrá-la, pois CONFIANÇA começa por ela.



P.S: Sabe como é, pedir DESCULPAS funciona apenas ALGUMAS vezes, afinal, ser PROFESSORA tem desvantagens como essa, a de ACREDITAR até a EXAUSTÃO no ser humano, mas garanto que ao chegar esse momento, NADA nem NINGUÉM me faz REacreditar...


P.S²: Sim, isso é pra VOCÊ!!!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bem assim...


"Quando alguém me diz que se encontra lendo as coisas que eu escrevo, eu fico mais preocupado do que feliz. Eu sei o que eu sinto escrevendo, e me assusta a ideia de saber que alguém sente a mesma coisa."




- Sean Wilhelm

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma terça-feira modorrenta...


Até os HERÓIS mais FORTES sangram, e quando isso acontece posso garantir que não foi uma luta fácil ou rápida, pois pra ele admitir que está MACHUCADO, a DOR já vem o dilacerando há algum tempo, e escondê-la é IMPOSSÍVEL.

Só nos resta ESPERAR até a cicatrização total e rezar para que o próximo golpe violento seja pelo menos numa outra parte do nosso corpo...



=/



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...