sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Acho que é isso...

Estou há algum tempo numa SECA criativa, mas ACHO que descobri o motivo dela...



Comecei a escrever pra LIDAR com minha FÚRIA, minhas DORES absurdas e um CORAÇÃO em PEDAÇOS, uma forma de NÃO matar ninguém, literalmente, de conseguir me manter SÃ quando  nada mais fazia sentido e DESISTIR, parecia minha ÚNICA opção, com o tempo aqui se tornou o lugar onde podia DESABAFAR sobre TUDO, mas meio que acabou perdendo a MAGIA, não o blog, EU, eu fui perdendo a INSPIRAÇÃO, a PAIXÃO por LER e ESCREVER sempre sobre os MESMOS assuntos e acabei perdendo as PALAVRAS que por tanto tempo me acompanharam, estar aqui já não fazia tanto sentido, não havia mais o que SENTIR, muito menos o que DIZER, pois estava passando por um período em que REDESENHAR toda a minha HISTÓRIA e ESTRANGULAR meus FANTASMAS mais sombrios, se fazia mais do que IMPORTANTE (e expor isso, dessa forma, não seria uma boa ideia), era NECESSÁRIO e IMEDIATO, eu tinha que LIDAR com essa CONFUSÃO de IDEIAS, PENSAMENTOS e SENTIMENTOS, SOZINHA, sem recorrer a qualquer tipo de válvula de escape, ENFRENTÁ-LOS de cara limpa, de peito aberto, coração exposto, sem armaduras ou sorrisos de "estou bem", pra isso foi preciso um "DESERTO", onde palavras fáceis não eram permitidas. Estava na hora de ser ADULTA e RESPONSÁVEL pela MINHA vida em todos os sentidos. Demorou mais do que gostaria, mas como aprendi há um tempo, primeiro a gente FICA em PÉ, depois dá PEQUENOS PASSOS, primeiro com AJUDA, depois SOZINHOS, pra então conseguir CAMINHAR com SEGURANÇA.
E após esse tempo, estou aqui, de VOLTA ao MEU espaço. Confesso que sem muitas palavras ainda, mas com QUASE TUDO e TODOS nos seus devidos lugares...



Sejam BEM VINDOS novamente a uma pequena parte de MIM. Arrume uma posição CONFORTÁVEL e fique à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...