terça-feira, 20 de setembro de 2011

Problema de homem FEIO...

Não sei porque, mas esse é meu texto MAIS acessado, por isso vou REpostá-lo...



Homem que precisa chamar atenção com carros e motos BARULHENTAS, só pode sofrer de um problema: PAU PEQUENO. Não é possível que tenha outro motivo. 







Caralho... Tenho um vizinho que se amarra em fazer esse tipo de coisa, furar o cano de descarga pra moto fazer mais barulho, comprar uma moto de trilha pra andar aqui mesmo no bairro, colocar um som potente no carro e aumentá-lo até o pico. E o pior de tudo é me fazer ouvir FUNK. Eu, ÉRICA KATIUSKA ouvindo funk, você consegue imaginar ??? Pois é, NEM EU...









E o pior é que ele é FEIO... FEIO de verdade...


CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO !!!



Porra, tudo bem que meu mau humor voltou, mas na boa, é pedir demais dos meus remédios me chamar pra mostrar o novo "brinquedinho" barulhento. E ainda tirar onda porque faz parte dos Gárgulas de Angra. Como se isso me enchesse os olhos... Tadinho... Deve ser pequeno mesmo.



Aí se eu mando TOMAR no CÚ, eu que tenho PROBLEMAS. Porra, meus remédios são ÓTIMOS, mas ainda NÃO fazem MILAGRES.



2 comentários:

  1. he he não tinha pensado nisso! disfarçar o pau pequeno! ótimo! beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk,pior que eu ri da sua desgraça né sacanagem,mas com certeza é trauma de pinto pequeno e murchokkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...