sábado, 10 de setembro de 2011

Vão RECLAMAR com DEUS...

Eu acho INCRÍVEL a capacidade das pessoas que te cercam de DIZER ASNEIRAS as vezes, principalmente quando o assunto é RELACIONAMENTOS...
Tenho vários amigos que é só eu escrever "sou FEIA" que praticamente LOTAM minha timeline com frases dizendo o contrário, só que me pegaram num momento FODA-SE TOTAL e retruquei com uma simples pergunta: Pq que sou INTELIGENTE em quase 1.000 assuntos diferentes e DOMINO quase todos eles 100%, que sou INDEPENDENTE EMOCIONAL e FINANCEIRAMENTE eu SEI , mas SE eu sou BONITA (como vcs AFIRMAM) porque ESTOU SEM NAMORADO???


A 1ª resposta recebida foi CLARA e SIMPLES:  Isso  não significa que vc é feia, significa que está procurando alguém que te faça feliz pra não estar na minha situação. (OK, ponto pra ela)

Já que BONITA eu sou, MUDEI minha pergunta:  Mesmo com todas essas qualidades pq é tão difícil achar alguém????


Aí veio a 2ª resposta: Pq vc simplesmente não Procura...Vc é Linda Katy e no fundo sabe disso... Mas vc não vai achar um namorado sem sair de casa... Ou no caminho da Fisio...rsrsrs... 
Quando foi a ultima vez q vamos usar como exemplo...Veio pra Angra num dia de evento aki pra dar um passeio e uma espairecida??? Acho q nessa época eu nem tinha cabelos Brancos ainda!!!kkkkkkkk Fica o Convite...Bora pro Noites Angrenses Sexta q vem???


Juro que tive que respirar FUNDO e voltar à RAZÃO antes de começar a BATER BOCA pelo F.B... 



Não entra na minha cabeça que tenho que FINGIR que gosto de coisas pra ACHAR alguém pra minha vida, NÃO SUPORTO LUGARES LOTADOS de gente na sua maioria IDIOTA, que NÃO SENTEM FRIO e vivem PELADAS pra se MOSTRAR, eu quero uma pessoa pra PARTILHAR momentos, não pra "DAR UMAZINHA e TCHAU", não sou do tipo que DÁ na primeira, eu tenho MEUS valores e não vou mudar porque quero um namorado, afinal não tô procurando APENAS uma transa (assim ficaria mais fácil contratar um garoto de programa).  Não tenho LIMITAÇÕES físicas graves que me impeçam de sair de casa no frio (ainda), mas NÃO posso fingir que NÃO DÓI se ficar até tarde da noite fora de casa sem remédios e CASACOS potentes...

E SE eu conhecer uma pessoa nesse tipo de ambiente estarei "dizendo" o quê a ele??? Que gosto desse tipo de programa, certo??? Vou dizer o quê quando surgir um outro convite desse tipo??? "Olha, não vou aceitar porque NÃO SUPORTO ficar sentada na praça de frente pro MAR sentindo um FRIO do CÃO, e só fui naquele dia, porque queria ARRUMAR alguém..." MEIO (quase completamente) SEM LÓGICA isso, não concordam???


Esse ano (lá no início...) decidi que aceitaria TODOS os convites que me fossem feitos pra sair e só não aceitei ir pra Argentina por causa das minhas DORES (que infelizmente  EXISTEM fora da minha SUPER IMAGINAÇÃO) e NÃO vêm só quando EU quero, vêm quando está FRIO ou o tempo MUDA e pra não me entupir de CODEÍNA e chegar num ponto onde SÓ a MORFINA funcione, eu optei por dizer NÃO, mas com uma dor no coração que só eu sei, fora isso venho surpreendendo até os mais chegados com a quantidade de CONVITES ACEITOS esse ano, e olha que alguns foram em cima da hora, (perguntem pra Thais, Annanda e Hiris), só não fui pra MISSA muitas vezes (foi mais que os últimos 2 anos JUNTOS), aí a pessoa vem e me diz isso... BRINCADEIRA, não?!?!



Quer saber, CHEGA!!! Chega de PROCURAR, PENSAR ou mesmo QUERER alguém, O Padre Gilberto diz sempre que "Deus dá nossa NECESSIDADE e NÃO nossa VONTADE", e se ELE acha que não NECESSITO de alguém pra segurar minha mão quando a DOR se torna ALUCINANTE, PACIÊNCIA... Vai todo mundo pra PUTA QUE PARIU porque EU vou CASAR com minha CODEÍNA...


P.S: Se não gostarem dessa minha VERSÃO VERMELHA, vão RECLAMAR com DEUS, já que foi Ele que quis assim... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...