quinta-feira, 1 de setembro de 2011

História de uma tragédia anunciada...

Desde o inicio sabia que corria o risco de ter meu CORAÇÃO novamente DESPEDAÇADO e que se eu deixasse dessa vez, seria em pedaços TÃO PEQUENOS que não conseguiria remendá-lo nem em um milhão de anos, mas mesmo assim deixei a GUARDA BAIXA, como uma iniciante nessa coisa chamada RELACIONAMENTOS (como se não houvesse sofrido o suficiente com os anteriores), resolvi ainda na terapia que daria o braço a torcer uma última vez antes de DECRETAR falência nessa relação, e ouvir o SUSSURRO do meu CORAÇÃO e IGNORAR minha RAZÃO por mais essa vez. Mas lá no FUNDO sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, e que estava até demorando, mas achei que pelo menos dessa vez estaria preparada pra PORRADA de mão fechada que a VIDA me daria, e que por estar PREPARADA doeria MENOS, mas NÃO, essa pegou direto no queixo e me tirou do CHÃO, e o MUNDO pareceu GIRAR na minha cabeça e não podia pedir pra ele PARAR pra eu restabelecer o equilibro e TENTAR me manter de PÉ por mais algum tempo, ou pelo menos SENTAR até tudo parar de rodar...


Só me resta agora, ESPERAR os remédios fazerem efeito, pra eu me RECOMPOR e conseguir colocar meu velho conhecido SORRISO de tudo bem (mesmo não estando) no rosto até REALMENTE tudo voltar a estar TUDO BEM... Até lá, espero que meus REMÉDIOS curem mais que apenas DOENÇAS...




Assim que tudo parar de RODAR talvez eu volte...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...