quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Autismo...

Sou AUTISTA... Isso é FATO, e contra fatos não há argumentos...



Não acho outra explicação para meu comportamento interpessoal. Só essa se encaixa perfeitamente. Nunca realmente diagnosticaram, mas como professora de crianças já suspeito disso algum tempo, claro que num estágio leve, pois consigo me socializar razoavelmente bem...





Eu não sinto como as outras pessoas, levo um tempo diferente para processar qualquer emoção e só consigo aceitar o que tem explicação. Me apego fácil, mas desapego da mesma forma, o que hoje tem a máxima importância, pode de repente não fazer o menor sentido, minha tristeza dura até eu acordar (há excessões raríssimas), não funciono sob pressão, não sei fazer algo ou tomar decisões rapidamente, tudo tem que ser planejado com antecedência e em todos os detalhes, analiso TODAS as probabilidades antes de decidir algo, e RARAMENTE cometo erros...





Detesto SURPRESAS e demosntrações de afeto, minhas VONTADES são como o vento, passam muito rápido, e isso vale para PESSOAS, SENTIMENTOS ou DESEJOS. Sou FRIA e CALCULISTA, consigo lidar RACIONALMENTE com quase tudo, não existe "CALOR DO MOMENTO" na minha vida (tirando ROUPAS e SAPATOS), não sou movida por IMPULSOS, não sei chorar quando estou triste, ou me emocionar com algo tocante...



 




Não entendo a NECESSIDADE de socialização do ser humano, muito menos o CONTATO fisíco (só consigo tocar as pessoas da minha rotina), não sei FINGIR interesse ou afinidade, consigo FACILMENTE manipular pessoas e sentimentos em benefício próprio quando me é necessário, minha RAIVA é combustível e minha memória SELETIVA...






Mato pessoas dentro de mim com a mesma facilidade que escrevo, meus instintos NUNCA erram (meu julgamento as vezes falha), socializo por CONVENIÊNCIA ou NECESSIDADE...






Não sei demonstrar AMOR, SAUDADE, ALEGRIA ou FELICIDADE, minha CALMA se parece com tristeza, mas minha tristeza não é demonstrada, vivo num mundo PRÓPRIO e quase nada tira meu SONO, até minhas DORES são INVISÍVEIS à olhos humanos...




Sou autista com ORGULHO, afinal esse mundo dos ADULTOS é MESQUINHO, FEIO, BOBO, CHATO e FALSO. Por isso prefiro o MEU... E antes que me perguntem se há lugar nele pra alguém já adianto... ESTÁ SUPERLOTADO !!! Nem pra VISITAÇÃO ele será aberto...





Bjinhosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...