sábado, 27 de novembro de 2010

Última Bolacha do Pacote ...

Eu tô virando a ÚLTIMA bolacha do pacote.




Acho que o fato de eu estar EMAGRECENDO à olhos vistos, está fazendo as pessoas me OLHAREM mais atentamente, é um tal de gente entortando o pescoço onde passo (não é NARCISISMO não), que chega a ser ENGRAÇADO. Sempre gostei de me vestir bem e ter minha personalidade refletida nas minhas roupas e acessórios, o que automaticamente chama à atenção (porque eu consigo usar uma roupa TODA preta com um sapato COLORIDO e não ficar CAFONA) das pessoas a minha volta, mas agora tá CÔMICA a situação, eu tô de short, camiseta, NA CHUVA e  as pessoas que sempre me viram como a "Gordinha Simpática", agora fazem questão de me dar BOM DIA, BOA TARDE ou falar qualquer outra coisa...





Isso só prova o que falo há anos: AS PESSOAS SÓ SE IMPORTAM COM A EMBALAGEM






Eu GORDA sou apenas MAIS uma, MAGRA viro a última bolacha do pacote. Imaginem quando chegar a minha meta ??? Vai ter fila na porta da minha casa...






Só que LAMENTO informar à essas pessoas: EU continuo a mesma Katiuska de SEMPRE: fresca, metida, antipática, e SELETISTA FORMAL (pessoas que selecionam suas amizades), independente de quantos quilos está marcando a minha balança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...