terça-feira, 30 de novembro de 2010

Atualização de Status...

Como a Thais pediu pra eu mantê-la SEMPRE informada sobre meu ESTADO CIVIL, pois bem, aqui está minha última atualização. DESINTERESSADA !!!







TEM TUDO A VER COM ESSA ÉPOCA DO ANO.Chega a ser engraçado, é só eu ver a 1ª DECORAÇÃO natalina, ou receber o 1º convite para qualquer CONFRATERNIZAÇÃO que meu ESTADO civil muda, ele passa de QUALQUER COISA para DESINTERESSADA na mesma hora, como "MÁGICA de Natal"...





1º : Eu ODEIO dezembro e Natal.
2º : "Baixa" uma espécie de Espírito Natalino, que faz as pessoas INSISTIREM em ME tocar.
3º : Sou professora, então essa época do ano eu e todas as outras estamos SURTANDO e REZANDO pro ano acabar e chegar nossas MERECIDAS férias.
A única coisa que eu ainda gostava nesse período eram as COMIDAS, mas como esse ano elas também NÃO me INTERESSAM mais, acho que vou arrumar um IGLU (ih, não posso, é FRIO e a Fibro ataca) e me esconder até pelo menos 10 de janeiro, quando as pessoas VOLTAM ao estado NORMAL de EGOCENTRISMO e não QUEREM me tocar pra desejar NADA.


Assim que passar essa época MEDONHA eu atualizo meu status novamente. 




Até lá é ESSE mesmo: DESINTERESSADA !!!



Por favor NÃO INSISTAM !!! 




P.S: NÃO tenho espírito natalino e serei GROSSA com todo PRAZER aos que insistirem no contato físico DESNECESSÁRIO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...