quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha carta à Deus...









Querido PAPAI do CÉU...


Essa semana eu MATEI dentro de mim o tal sentimento chamado AMOR, quer dizer matar, matar, tipo TUDO não cheguei a fazer (guardei um pedacinho pros meus afilhados)... Mas que o ESTRAGO foi FEIO, ah isso FOI... Espero que NÃO se importe, foi necessário, pois ele só tem me trazido DOR, e como Você sabe as dores estão piores e não aguento mais uma. Ah, e como eu fiz esse ESTRAGO com o Amor, a COMPAIXÃO resolveu pular da ponte e se matou, mas com essa a culpa NÃO foi MINHA!!! Até tentei convencê-la, mas sabe como ela é, nem me deu ouvidos... Outra que vai MUITO mal é a AMIZADE, pegou uma doença séria chamada FALSIDADE, o Senhor conhece ??? Coitada, tá cada dia PIOR, e como o REMÉDIO que tenho é muito pouco, acho que ela será a próxima a ir pro saco...




Mas nem tudo é TRAGÉDIA... Eu coloquei pra fora à CHUTES e PONTAPÉS a VINGANÇA, o REMORSO e o ÓDIO que estavam atrapalhando o andamento das vias RESPIRATÓRIAS. Viu, também consigo ser ponderada...



Quase me esqueci, o MEDO ainda tá aqui, parece que criou RAÍZES... Pra esse eu vou precisar de toda AJUDA possível, já que a Dona CORAGEM resolveu tirar férias sem avisar e não disse quando VOLTA, logo agora que preciso dela, e a desculpa que ela usou foi que a desgastei com o Amor, vê se pode ??? Já que estou aqui sozinha esperando Sua ajuda, o Senhor poderia enviar um ANJO pra ajudar a limpar o recinto, ou então São Miguel, pra mim tá beleza, juro que não ligo em ter o PRÍNCIPE da MILÍCIA CELESTE me ajudando...









Então é isso, espero que o Senhor não fique muito bravo pelo estrago que eu fiz essa semana...












Ah... Se não for pedir muito dá pro Senhor diminuir minhas dores ??? Pelo menos as da mão, o resto eu já tô acostumada... OBRIGADA !!!



Bjinhoss


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...