quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acho que não me expresso tão bem quanto imaginei...

Que fique bem claro algumas questões pra você que chegou até aqui e está lendo esse esclarecimento:

 


 
Meus TEXTOS não são ESPECÍFICOS para Fulano ou Ciclano, quando acontece eu dedico à pessoa em questão, foi assim com a Thais, Gabriel e Ricardo, pois NEM os pra Hiris e Raquel foram textos e sim depoimentos do orkut que coloquei aqui e também os que eu RECEBI dessas pessoas.

Nem os textos dedicados ao MORTO, eu coloquei o NOME dele.



 


 

Meus AFILHADOS são minha MAIOR paixão, convivo mais com uns que com outros mas vou ao Inferno se for preciso por QUALQUER um deles. Meu amor não tem divisões.

Nunca omiti que tenho 1 único AMOR na minha vida, que TODAS as minhas escolhas e decisões são pensadas primeiro em como a afetará, nunca menti sobre ela ser a ÚNICA pessoa por quem daria a minha FELICIDADE e VIDA se fosse necessário.

 Não AMO muitas pessoas, mas acho que não preciso escrever isso pra que elas saibam, pois sempre deixo isso claro ao deixar elas me TOCAREM...






 
Qualquer dúvidas sobre o que eu sinto ou escrevo... Lamento informar que você continuará em dúvidas, pois esse foi meu 1º e ÚNICO esclarecimento. Afinal o objetivo do blog é a Thais, Raquel, o Gabriel (meus maiores fãs) e uns que estou fazendo ler, terem acesso à TODOS os meus textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...