segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quase ...

P.S: Ontem NÃO tive coragem nem de admitir o que REALMENTE queria. Mas após me cansar de tentar EVITAR meus pensamentos, resolvi colocar no papel o que se passa pela minha CABEÇA azul e estrelada. E para que o texto ABAIXO faça SENTIDO eu TRANSFERI esse POST (originalmente postado ONTEM) para hoje.




Eu tô com um NÓ na GRAGANTA, um sentimento CONFUSO e HORRÍVEL chamado QUASE.





Eu QUASE disse o que queria. 
Eu QUASE estourei e mandei todo mundo pra P.Q.P.
Eu QUASE me senti BEM.
Eu QUASE acreditei que TUDO seria DIFERENTE.






Eu QUASE mandei minha DOR do PESCOÇO pra quem o FAZ  doer.
Eu QUASE  acreditei que minhas dores SUMIRIAM. 
Eu QUASE  estrangulei meus FANTASMAS do passado.
Eu QUASE falei tudo o que está ENTALADO na garganta há anos pra minha MÃE, e assim QUASE me curei da FIBRO.





Eu QUASE  disse EU TE AMO, e QUASE deixei CLARO que NÃO te AMO.
Eu QUASE demonstrei meus SENTIMENTOS.
Eu QUASE  AMEI alguém.
Eu QUASE senti SAUDADES de verdade.






Eu QUASE liguei e ESCULHAMBEI uma pessoa.
Eu QUASE joguei TUDO pro ALTO e fui EMBORA.
Eu QUASE desejei tudo DIFERENTE nos últimos 6 meses.
Eu QUASE quis DESAPARECER.






Eu QUASE encontrei as EXPLICAÇÕES necessárias.
Eu QUASE fiz SENTIDO.






Só que o QUASE não MUDA absolutamente 
NADA. 


Por isso continuo aqui, do MESMO jeito. 
QUASE COMPLETA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...