domingo, 14 de novembro de 2010

Terapia...

Já escrevi por aqui que detesto fazer terapia, mas observando alguns acontecimentos recentes na minha nada mole vida, vi que dá resultados. Continuo com sérios problemas, afinal são anos vivendo da mesma forma e mudar de verdade é DEMORADO, mas finalmente já consigo ver a trilha de tijolos dourados para recuperar minha identidade.

 

Continuo detestando terapia, mas encontrei uma profissional que não tenho medo de me abrir, nem de falar o que penso por mais que meus pensamentos sejam cofusos, e que chega a conclusões JUNTO comigo, pois que está de fora consegue ver muito melhor, lógico que ela quer que eu trilhe sozinha meu caminho, mas está ao meu lado pra me dar as informações quendo não sei pra onde ir, ela está servindo como um MAPA na minha jornada pela retomada da verdadeira KATIUSKA. Só de ter encontrado a trilha os FANTASMAS mais novos já foram pra Luz, já os antigos como estão enraízados vai demorar um pouco mais.


Só tenho 4 sessões com essa nova psicóloga e já consegui tirar o antidepressivo da TARDE, diminuir a dose dos da MANHÃ e NOITE, ficar sem o ANALGÉSICO barra pesada, CANALIZAR minha raiva e diminuir meus ACESSOS de fúria...


É, acho que o caminho é esse... Mas a jornada é longa, então não se preocupem se eu me perder por aí, agora ficarei bem. Ganhei uma BÚSSOLA bem legal...



Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...