sábado, 20 de novembro de 2010

O PIOR tipo de GENTE...

Que eu DETESTO gente todo mundo já SABE... Até aí, nenhuma NOVIDADE.




Mas tem um certo tipo ESPECÍFICO de pessoas que me causa verdadeira AVERSÃO e NOJO. As que fazem algo para alguém e se VANGLORIAM do feito. Caralho, NADA no mundo me dá mais ÓDIO que HIPOCRISIA. Tudo o que elas fazem é MELHOR e mais PERFEITO. Só elas PADECEM, só a CRUZ delas é PESADA, só elas são o ALICERCE da família.





Não sou nenhum tipo de Católica EXEMPLAR (na verdade, nem Católica posso me considerar), mas desde cedo aprendi na Catequese e mais tarde lendo e estudando a Bíblia (com o Heinha), FAZER o BEM e se VANGLORIAR no Templo é PERDA de TEMPO. Sua "BOA AÇÃO" perde o significado para DEUS.



Mateus 6, 16-18:
"Quando vocês jejuarem, NÃO fiquem de rosto triste, como os HIPÓCRITAS. Eles desfiguram o rosto para que os homens vejam que estão jejuando. Eu garanto a vocês: Eles já receberam a recompensa. Quando você JEJUAR perfume a cabeça e lave o rosto, para que os homens NÃO vejam que você está jejuando, mas SOMENTE seu PAI, que vê escondido; e seu PAI, que vê o escondido RECOMPENSARÁ você"




Por isso minha REPULSA por esta criatura que se diz minha TIA e MADRINHA, que vive dentro de uma Igreja como se estivesse a caminho da santidade na Terra, e se vangloria de cada favor que faz por alguém da família, como se fosse a MELHOR das criaturas, mas desfaz de tudo o que não está a sua altura. NÃO PEDI pra ela tomar conta da minha mãe durante a recuperação da cirurgia que acabou de passar. ELA SE OFERECEU. E me vem com papinhos de que tudo o que ela FAZ é PERFEITO, que nenhum enfermo que ela acolheu em casa teve complicações... EU ME RECUPEREI PERFEITAMENTE SOZINHA, sem frescuras de ter que lavar a mão com álcool 70%, e fazer a assepsia do braço todo pra que não inflamasse meu POLEGAR.




E o pior disso tudo é que terei que AGUENTAR esse papo todas as noites até minha mãe voltar pra casa. Pelo jeito terei que dobrar minha dose de CALMANTES pra não voar no pescoço dela como desejo há pelo menos 15 anos.



Eu sempre a tolerei em respeito ao HOMEM da minha VIDA, meu PADRINHO e marido dela, mas na boa, não sei quanto tempo vou aguentar esse PURGATÓRIO na Terra... Só espero que valha à pena, que minha mãe se recupere logo e perfeitamente, e que volte pra casa o mais rápido possível. Se eu não tivesse que fazer meu tratamento todos os dias, ou se pudesse ganhar umas férias dele, eu mesma cuidaria dela, mas como não posso me dar ao luxo de pará-lo agora, só me resta pedir à DEUS forças para me manter SÃ, para que não voe no pescoço dela...



Rezem por mim... A jornada será dura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...