sábado, 20 de novembro de 2010

Reconstrução...

Que minha VIDA está em plena RECONSTRUÇÃO, a obra pode demorar, já comentei por aqui, pois está sendo feita para que dure muito tempo, e pra isso o serviço precisa ser BEM FEITO.






Estou TIRANDO alguns escombros e entulhos deixados pelo PASSADO, LIMPANDO as paredes para receber NOVAS cores, TROCANDO o PISO, PORTAS e JANELAS, me DESFAZENDO dos móveis e objetos VELHOS cheios de LEMBRANÇAS dolorosas, VARRENDO toda a SUJEIRA para FORA, ABRINDO as JANELAS para o SOL entrar e AREJAR o ambiente acostumado com o cheiro de MOFO.




A pior parte de qualquer mudança é se LIVRAR das LEMBRANÇAS e MUDAR nosso COMPORTAMENTO viciado, afinal nos acostumamos com tudo, mesmo as coisas que nos fazem MAL, e mudar significa ROMPER o COMODISMO e ter que fazer ALGO a respeito sobre TUDO o que nos mantém presos e alegamos não ter forças para MUDAR. Mas é PRECISO. Quando ficamos doentes, o médico nos dá 2 opções MUDAR ou MORRER (ou fazer uma cirurgia), e PRECISAMOS mudar toda nossa vida até o presente momento.



E na minha recentemente aconteceu EXATAMENTE isso. Meu ORTOPEDISTA, minha REUMATO e meu ENDÓCRINO me deram na mesma semana esse ultimato. Ou eu MUDO tudo o que costumava SER e fazer, ou as consequências não serão NADA boas...



Não vou mudar por ser BONITINHO ou querer um NOVO amor, vou MUDAR porque PRECISO, porque já não tenho TANTO tempo pra deixar as coisas como estão, preciso mudar não meu CORPO mas todo o conjunto, conseguir o EQUILÍBRIO entre MENTE, CORPO e ESPÍRITO. E AUTOMATICAMENTE terei que me LIVRAR das ervas daninhas que me cercam e me fazem MAL em todos os sentidos. Me LIBERTAR de certas amarras que me prendem no VÍCIO e COMODISMO, me DESFAZER de algumas lembranças e me AFASTAR de alguns "AMIGOS" que me deixam pior do que já me sinto...



Mas graça à DEUS, tenho alguns (poucos, mas suficientes) que ESTARÃO ao meu lado para me lembrar o caminho caso eu me perca.



A vocês eu AGRADEÇO de todo meu coração !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...