quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Diamantes ...

Dizem que quem tem um AMIGO tem um DIAMANTE (RARO, DIFÍCIL de encontrar e muito VALIOSO)...

Sempre concordei com essa frase, mas ultimamente tenho percebido o quanto sou AFORTUNADA de VERDADE. Não tenho muito dinheiro (afinal, sou PROFESSORA), mas tenho amigos que VALEM mais que qualquer prêmio da Mega-Sena, e quer saber, não os TROCARIA nem pelo prêmio da Virada...kkkk





Corro o risco de me repetir nas linhas abaixo, mas é so porque hoje acordei querendo deixar MAIS claro ainda o meu AMOR, CARINHO, ADMIRAÇÃO e FELICIDADE por tê-los na minha vida. E também por achar que não fui tão justa no último texto, eles SÃO MUITO MAIS do que ESCREVI, muito MELHORES do que minhas PALAVRAS, muito mais IMPORTANTES do que eu descrevi...




Eles estão sempre ao meu LADO, a cada PASSO, a cada DOR, a cada DIAGNÓSTICO, a cada TRATAMENTO, a cada COMPRIMIDO, a cada CONSULTA, a cada LAUDO definitivo, a cada PERÍCIA. Mas ficar ao meu lado nessas situações É muito FÁCIL, qualquer um na rua pode me consolar ao me ver chorando...
Assim como é muito FÁCIL estar ao meu lado quando vai "tudo bem", o difícil e RARO é PARTILHAR da MINHA felicidade sem INVEJA por eu ter chegado onde cheguei e conseguido TUDO o que quis e LUTEI a cada dia pra conseguir.




AMIZADE com letra maiúscula, com sentimentos NOBRES que passam por OSMOSE, que se REFLETEM em cada ATO mínimo de situações sem IMPORTÂNCIA, que se ENTENDE pelo OLHAR, que não precisa de EXPLICAÇÕES ou PALAVRAS, que nos deixa felizes só de sabermos que NÃO estamos sozinhos mesmo longe de tudo, que temos companhia pra qualquer JORNADA, mesmo que seja a maior FURADA de todos os TEMPOS. Isso sim é QUASE IMPOSSÍVEL...




Mas como o Deus que eu SIRVO e ACREDITO é o Deus do IMPOSSÍVEL...

Eu tenho amigos ASSIM na minha vida, e não é só UM não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...