domingo, 21 de novembro de 2010

Recebido e muito bem Guardado ( Silvia ) ² ...





Minha doce e pequena amiga,nenhuma palavra seria capaz de expressar em sua totalidade o que sinto por você, nenhuma palavra conseguiria expressar o brilho que a tua amizade traz a minha vida.
Meu colo de amiga,irmã, mãe ou de aquilo que você vier a precisar e quando o precisar sempre estará a tua disposição.
Realmente sou fria e não sei expressar muito bem meus sentimentos mas com você isso não é problema
pois nos entendemos sem palavras.
E quando a vida nos obrigou a navegar nesse mar turbulento você foi meu porto seguro, ajudar te me ajudava e a partir desse momento nossas vidas ficaram entrelaçadas.
Não pretendo te abandonar a não ser quando a vida me obrigue a fazê-lo, e mesmo assim, ficarei lá no céu velando pelos teus sonhos.
Eu e o resto dos"supracitados" somos teus fãs de carteirinha, por isso tenho certeza que nunca estará sozinha.


Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


( Silvia Elena )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...