terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pra um CERTO rapaz...

Sabe quando todos os pelinhos do seu corpo arrepiam e você não sabe muito bem o que aconteceu ??? Pois é... Foi assim... Desde a 1ª vez que te vi lá no Vinícius, até hoje quando penso em você me vem à cabeça o mesmo sentimento DESEJO, DESEJO, DESEJO !!!


Não sou do tipo que sente coisas que meu cérebro não consegue explicar, mas só de falar com VOCÊ eu piro, eu não sou EU, eu perco a RAZÃO, e quando você me beija o pescoço então... Esse na verdade não consigo nem pensar que dirá arrumar uma palavra, quando vi sua cicatriz eu confesso que quase morri, quase te agarrei ali mesmo, a sorte (ou azar) foi que estava com minha afilhada. Imaginei passando a língua nas suas costas toda, e passando o dedo devargarzinho nela. EU AMO CICATRIZ e a sua é LINDA... Fora as tatuagens né... Adoraria contar todas elas e ter você contando minhas estrelas...



Ai... (Katiuska offline) Perdi a linha do pensamento...

(Depois de um certo tempo e alguns copos de água beeeeeeeeeeeem gelada)



Voltando... Delíciaaaaa, não consigo nem usar meu perfume sem lembrar de você, sem lembrar da sua boca no meu pescoço... (Katiuska offline)




Cara*** você me deixa LOUCA e os papos não melhoram em nada, só me fazem QUERER mais ainda...




Quer saber, as palavras sumiram, o cérebro travou e eu só consigo pensar no que você me falou hoje às 14:57. Então é isso !!!



Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...