sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Últimas Palavras...


Ontem te escrevi a última carta, e sei que estou sendo egoísta ao mantê-la só pra mim, assim como fiz com as dezenas anteriores a ela, mas não quero dividir nem mesmo com você minhas últimas palavras, afinal não lido bem com finais.




A carta foi escrita à mão, com a mesma letra feia de sempre e meu inconfundível itálico, ela foi CURTA comparada as últimas que não te mandei, talvez por ser a de despedida ou por não ter mais o que dizer, pois já usei palavras demais nas outras e não quis ser repetitiva. Nessa passei mais tempo pensando do que escrevendo, escrevi devagar, como se saboreasse e me despedisse em cada letra, em cada linha, mas ficou PERFEITA em todos os sentidos, mesmo sendo um ADEUS, todas as palavras estavam estreladas e coloridas como sempre e não foi TRISTE, foi LINDA como todo final sem dor, você lendo chegaria a sentir uma pontinha de saudades, mas feliz por por não termos mais mágoas, mas como eu disse ela é SÓ MINHA... Mas não se preocupe, ela ficará bem guardada pra sempre...





Um grande beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...