quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Simples ASSIM...

O post abaixo surgiu de uma conversa com a Thais no ônibus sobre um certo RAPAZ... Onde eu dizia pra ela o porquê de não me entregar à esse DESEJO que tenho por ele há tempos.



A resposta é simples: Ele é MUITO importante pra mim, pra eu fazer QUALQUER coisa que possa magoá-lo. Ele é meu AMIGO, meu CONSELHEIRO, meu melhor CRÍTICO.

 



A LEALDADE dele me encanta a cada dia, a PREOCUPAÇÃO comigo é tão bonita que não tenho palavras, nossos PAPOS são cabeça quando eu PRECISO e banais quando não quero falar sobre assuntos SÉRIOS. Fora a INTELIGÊNCIA, amo gente INTELIGENTE e ele é uma daquelas pessoas que se encontra POUCAS durante sua vida.



Poderia SIM me entregar ao desejo e viver um CASO de amor LINDO e INESQUECÍVEL, mas no fim das contas não valeria a pena, eu com CERTEZA o magoaria LEVIANAMENTE... E ele MERECE o MELHOR de TUDO, e hoje o MEU melhor não é nem BOM... EU ainda não estou pronta pra levar essa história adiante.


Preciso ARRUMAR a casa, tirar os móveis velhos, a poeira acumulada, limpar as janelas, fazer uma FAXINA daquelas e pra isso eu preciso de TEMPO...



O mais difícil já fiz que foi ADMITIR o erro e BUSCAR ajuda... O resto se encaixará aos poucos... Por isso se ELE puder esperar um pouco mais eu agradeço de coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...