quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I NEED ...

EU preciso EMAGRECER (que mulher não precisa).

O meu caso é muito simples. NÃO é por estética (embora faça parte do pacote), e sim NECESSIDADE básica para que as DORES não me ENLOUQUEÇAM...





Eu preciso por causa da Artrite Reumatóide (em OUTRO post vocês a conhecerão melhor), e quanto menor o peso sobre as articulações que sustentam o corpo, melhor será minha qualidade de vida e mais tarde a doença dará sinais severos da degeneração. É pra isso e SÓ por isso que faço um tratamento para emagrecer. Nunca tive problemas com meu peso, sempre tive ORGULHO de ser "GORDINHA e GOSTOSA", sempre COMI tudo o que tinha vontade sem culpas ou neuras. Mas a VIDA nem sempre anda como a gente quer, e eu fui OBRIGADA a me abster do meu maior PRAZER e VÍCIO, o AÇÚCAR e me REEDUCAR. Como que tem FIBROMIALGIA não pode se dar ao LUXO de ficar sem exercícios físicos, vou acabar EMAGRECENDO de qualquer jeito.





Por isso fiz a TABELA da META do PESO IDEAL aqui na barra LATERAL, só pra mantê-los INFORMADOS do meu PROGRESSO. Ela NÃO mostra meu PESO, e sim quantos quilos FALTAM para atingir meu OBJETIVO.





P.S: Já que vocês sabem o porquê do meu EMAGRECIMENTO, evitem comentários desnecessários...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...