quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha ÚNICA fraqueza...

Nem tudo são flores em TÃO TÃO DISTANTE, mas toda tempestade uma hora cessa...

Só existe 1 coisa que me ABALA, me DESTRÓI, me deixa em crises DEPRESSIVAS : MINHA MÃO direita !!!




É só ela doer pra eu esquecer minha fé no tratamento, nas pessoas e em mim. E como ela voltou a doer, mesmo depois da 2ª cirurgia no polegar eu me perdi pelo caminho essa semana (deu pra perceber nos meus últimos textos)... Essa é a ÚNICA dor que não consigo me manter RACIONAL e processá-la bem, me MATA ter que fazer fisioterapia pra mão, encaro todas as outras numa boa, mas a da mão, não rola.




               

 E como voltei a fazer fisio hoje, quer dizer que meu humor oscilará novamente...



Então DESCULPAS adiantadas pelo estrago que posso causar nos próximos dias...


Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...