domingo, 21 de novembro de 2010

Minha ESTRELINHA solitária...

Ontem minha ESTRELINHA do pulso DIREITO ganhou um dono...



Na verdade a história começou porque ela era a ÚNICA que não tinha "dono", e com isso ela estava MUITO triste... Coloquei aqui na barra lateral como ela estava e tudo. Resolvi então colocar no orkut que ela precisava de um dono... Pra ver se alguém queria adotá-la. Mas antes de escrever por lá, estava no MSN com uma pessoa dizendo que NINGUÉM a queria, então ele me disse "- Eu sou ninguém ?", respondi que NÃO sabia que ele a queria... Aí ELE disse com TODAS as LETRAS que QUERIA...


ENTÃO... Agora minha ESTRELINHA solitária tem um DONO e já não está mais SOLITÁRIA...




 Ela está MUUUUUITO feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...