segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Morte...

O que é MORRER ???

É deixar de existir fisicamente ou desaparecer da vida de alguém ???

Pessoas morrem todos os dias mas continuam vivas em nós, mas quando elas desaparecem da nossa história também não é morte ???





Na minha vida muitas pessoas continuam vivas fisicamente, mas algumas deixaram de existir há tempos nela. Pessoas que usam desculpas como falta de tempo pra não aparecer, mas quando precisam, lembram exatamente do meu número e onde moro. Esse tipo de pessoas não fazem mais diferença na minha vida desde a 1ª crise de fibro, onde o Rodrigo me mostrou que estava perdendo tempo demais pensando neles e nenhum na minha saúde. Alguns EU me distanciei por necessidade de me manter SÃ, outros foram sozinhos e não voltaram mais, e com o tempo eu fiz um balanço do que valeria a pena manter e o que deveria continuar longe.

 





O saldo foi POSITIVO pra MIM. Minhas crises diminuíram de intensidade e se tornaram raras. Não foi fácil matar e enterrar pessoas, mas foi NECESSÁRIO. Não tenho mais tempo a perder com pessoas que só lembram de mim quando o sapato aperta, querem um favor ou algo emprestado.







Minha vidá será curta e não posso desperdiçá-la com detalhes como MORTE e vida. Só me importa os VIVOS. Os mortos que permaneçam longe...




Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...