domingo, 28 de novembro de 2010

Problemas de FÁBRICA ...

Sou uma pessoa com SÉRIOS problemas!!!

Não, você não está lendo o MESMO post de alguns dias ATRÁS...





É sério, eu devo ter ALGUM problema no CÉREBRO. Não é possível que o problema seja OUTRO, deve ser algum DEFEITO de FÁBRICA, ou sei lá, devo ter BATIDO a cabeça quando era criança, acho que quando machuquei a boca, deve ter afetado o CÓRTEX cerebral, só pode ser ISSO (até porque foi meu ÚNICO acidente durante a minha vida inteira), deve ter mexido alguma coisa aqui dentro.




Detesto COBRANÇAS, e acho que por isso a Vida me encheu de pessoas que REPETEM a mesma coisa 1.564 vezes como seu eu FOSSE uma RETARDADA que preciso ser lembrada a cada passo do que tenho que fazer. O remédio acaba daqui há 1 mês e já me atormentam hoje, o que me pediram pra fazer é pra dia 30 e começam a perguntar se já fiz a partir do dia 5. Tudo meu já é anotado no calendário pra eu não esquecer, precisa ficar me TORRANDO a porra do saco semanas antes ???
 Eu tenho quantos anos ??? 3 ???





Eu não sei se eu estou mais IMPACIENTE ou CANSADA mesmo desse tipo de coisa e de GENTE. 

Acho que minha INTOLERÂNCIA à PESSOAS está ficando cada dia PIOR. Será que  tem REMÉDIO pra isso??? Tô dando a UNHA do meu dedinho (a que eu acho MAIS linda) pra algumas pessoas ficarem CALADAS por pelo menos 1 mês. Como minha vida MELHORARIA, e com certeza meu HUMOR não oscilaria TANTO. Começo a ter DÚVIDAS sobre minha BIPOLARIDADE... Acho que a confundi com AVERSÃO as PESSOAS. 





Como gostaria de MORAR SOZINHA em TÃO TÃO DISTANTE... Cercada apenas de PERSONAGENS de ANIMAÇÃO, sem nenhuma pessoa de VERDADE.



É, eu tenho algunS problemas de FÁBRICA... Mas infelizmente a GARANTIA já passou e agora CONSERTAR não vale a pena... 
O jeito é COMPRAR um novo CÉREBRO... Alguém aí sabe onde vende ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...