quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PARA 95% dos meus AMIGOS...

Não suporto mais tanta FALSIDADE... Então NÃO me venha com comentários do tipo: "Nossa, como você emagreceu..", "Estou morrendo de SAUDADES...", "Estava respeitando seu TEMPO..." "Não quis te perturbar..." "Não sei quando você está bem..."
Cada passo importante da minha vida eu aviso aos amigos MAIS chegados, geralmente por SMS, pois pra mim eles são importantes e quero dividir com eles minha vida. Alguns respondem na mesma hora, outros arrumam outra forma de me mandar 1 palavra de conforto ou apoio... Mas algumAs nem sinal de vida me mandaram (mas quando precisaram, lembraram meu número). Pra ELAS o texto a seguir é dedicado:

Obrigada pelo COLO que você NÃO me deu quando me senti SÓ...
Obrigada pelo SORRISO que você NÃO me deu quando precisei saber se tudo daria certo...
Obrigada pela SOLIDÃO que você NÃO acabou...
Obrigada pelas MENSAGENS de APOIO quando saiu meu 2º diagnóstico que você NÃO mandou...
Obrigada pela PREOCUPAÇÃO com meu estado EMOCIONAL que você NÃO teve...
Obrigada pelo OMBRO AMIGO que você NÃO me ofereceu...
Obrigada pelas PALAVRAS que você NÃO me disse...

Enfim... Obrigada por TUDO que você NÃO fez...



Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...