sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje tem ANIVERSÁRIO mais que ESPECIAL...

Há exatos 26 anos Bill Watterson nos mostrou que uma criança pode explicar o mundo ao criar o MAIOR (MINI) GÊNIO que o MUNDO já conheceu... E pra COMEMORAR nada mais JUSTO que MAIS tirinhas, mas pra ficar mais SENSACIONAL ainda o dia, colocarei algumas das FAMOSAS frases dele...

























Não ligo para as coisas que exigem mais maturidade do que eu pretendo ter. 

Estou cansado de ouvir falar de responsabilidade pessoal. Já fiz minha parte para fazer do mundo um lugar melhor: eu nasci

Não sei pq minha mente produz sonhos malucos à noite. O mundo real já é esquisito o suficiente.

Eu sou a única pessoa que eu conheço cujo "lado bom" é propenso ao mal...

Meus pais fazem as regras, e eu os faço se arrependerem de ter feito um filho. 

‎"De onde viemos? O q somos? Pra onde vamos?" - Eu vim do meu quarto, sou um garoto cheio de planos e vou brincar lá fora.

‎' Viu como estão os níveis de poluição? As pessoas parecem esquecer que tem outros tentando viver no mesmo planeta que elas. 

É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos. 

Acredito que toda história da humanidade serviu para preparar o mundo para minha presença.

Eu não preciso de inimigos. Meus amigos já são demais pra eu aguentar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...