domingo, 20 de novembro de 2011

Não, obrigada...

Tá, eu te dou uma NOVA (a 8366215141314157387389ª) chance pra me PROVAR que FICAR com você vale à pena, mas NÃO confunda, eu disse FICAR, não NAMORAR, NOIVAR, CASAR, CONSTRUIR uma FAMÍLIA e PASSAR a ETERNIDADE ao seu lado. Isso eu NÃO quero, mas dessa vez não é tipo, pra SEMPRE, é só com VOCÊ.


Já me REPETI quando disse NUNCA mais falar sobre, já VOLTEI atrás quando prometi à menina do espelho NUNCA mais sequer olhar pro lado, mas se tem uma coisa que APRENDI sobre MIM nos últimos meses foi: NUNCA é MUITO tempo e dizer isso só vai me fazer CUSPIR pra cima e esperar CAIR na minha testa, então, a partir deste MOMENTO a palavra usada será NÃO.


NÃO quero cometer os MESMOS erros...
NÃO quero andar sempre pelo mesmo caminho com meus passos já MARCADOS de tão decorado...
NÃO quero REPETIR comportamentos que só me fazem sentir ainda mais DOR...
NÃO quero deixar na mão de OUTRA pessoa meu FRÁGIL, porém NÃO IDIOTA, coração...
NÃO quero minha VIDA, FELICIDADE, ou qualquer outra coisa MINHA dependendo de alguém além de MIM...
NÃO quero SORRISOS que sei que terminarão em ÓDIO (e eu COMENDO pra não matar ninguém) depois...
NÃO quero BORBOLETAS no ESTÔMAGO, ou ESTÔMAGO nas BORBOLETAS...
NÃO quero PROMESSAS quebradas por pessoas de coração LEVIANO...
NÃO quero deixar para o TEMPO a missão de CURAR meus sentimentos...
NÃO quero meus INSTINTOS gritando e meu JULGAMENTO errando mais uma vez...
NÃO quero minha RAZÃO sendo dominada por quem nem aprendeu a andar direito (minha EMOÇÃO)...
NÃO quero PERDER/GANHAR tempo na terapia, pra CONVIVER com fantasmas, se posso expulsá-los antes mesmo de se instalarem...
NÃO quero ser a PESSOA que ERRA e NÃO aprende...

NÃO, OBRIGADA, mas já passei dessa fase, hoje, NÃO preciso mais de TERAPIA, REMÉDIOS absurdos (embora eu os AME), FISIOTERAPIA e outros tratamentos paliativos que ENCHEM a porra do SACO de qualquer pessoa NORMAL (embora eu NÃO seja...kkkk)



Como diz meu Endócrino (LOUCO), eu não preciso de um BOTÃO de FODA-SE, eu preciso de uma CHAVE de FORÇA que o MANTENHA LIGADO 24h e me LEMBRE (todo DIA, toda HORA, de 5 em 5 minutos) que EU JÁ PASSEI POR TUDO ISSO, então é HORA de LARGAR esse bendito LIVRO já decorado, PARAR com as histórias FANTABULOSAS e realmente SEGUIR em FRENTE (dessa vez, de verdade, sem olhar nem pro LADO). E mais, ele disse, "AI DE MIM se eu não MUDAR dessa vez", como tenho MEDO de gente LOUCA quando se IRRITA (como eu), vou tratar de me manter na LINHA...



Então vamos lá... 1 passo de cada vez (de novo, e de novo, e de novo) até EU APRENDER de uma vez por todas que NÃO preciso DELE, de REMÉDIOS, ou qualquer outro caminho MAIS FÁCIL, que SOU ÚNICA e ANORMAL, por isso NÃO posso me TROCAR por gente IGUAL, com papos REPETIDOS, chatas, SEM GRAÇA, que não me causam ARREPIOS ou qualquer outro SENTIMENTO, mesmo que pequeno. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!



Eu MEREÇO ser FELIZ e já que depende só de mim, respiro FUNDO, encho a BOCA de CORAGEM e grito (se necessário): NÃO, OBRIGADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...