segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EU NÃO PRESTO... E NUNCA menti sobre isso.

Mas eu NÃO presto INTEIRA, eu NÃO presto com TODO MUNDO igualzinho, sem DIFERENÇA do grau de AMIZADE ou conhecimento, não tem essa, de AGORA, com VOCÊ, eu presto, não FALO  palavrão, sou CRISTÃ, não BEBO, não FUMO ou sou uma BOA pessoa, e com seu VIZINHO, eu MUDO da ÁGUA pro VINHO, não costumo ser 2 pessoas DIFERENTES com NINGUÉM, até porquê NÃO SUPORTO ISSO nos OUTROS, por que EU faria isso???



E pra MIM o pior tipo de gente é justamente esse, o que na sua FRENTE é SANTO, seu AMIGO, e quando você vira as costas se torna outra completamente DIFERENTE e capaz de PROIBIR sua PRESENÇA mesmo que VIRTUAL, só porque ESCREVO palavrões, e isso é FEIO... Feio é FALAR uma coisa e VIVER outra.



Eu realmente FALO, ESCREVO e VIVO esses "PALAVRÕES" (e DEPOIS de SENTIR MUITA DOR e precisar de AJUDA profissional pra conseguir MUDAR), prefiro ISSO a me ENTUPIR de remédios só pra ser uma "PESSOA FOFA" e AGRADAR a TODOS, menos a MIM, repito com ORGULHO: NÃO SOU UMA PESSOA FOFA e nem faço QUESTÃO de SER, sou um VILÃO de DESENHO ANIMADO (CAIO, me ESTREPO, me LAMENTO, FAÇO ESCOLHAS ERRADAS, QUEBRO a CARA pelo menos 2x ao dia, mas me LEVANTO, SACUDO a POEIRA e estou PRONTA pra TUDO de NOVO, afinal, os MELHORES vilões NUNCA DESISTEM) e CONTINUAREI a ser independente de GOSTAREM ou NÃO...




Por MIM, tanto faz o que você faz da SUA vida, só NÃO me obrigue a PARTILHAR dessa HIPOCRISIA como se fosse NORMAL, como se fosse BONITO, como se EU fosse assim...


Um comentário:

  1. Minha estrelinha azul e dourada, não adianta quanto mais mal vc fala de vc, mais eu te amo, amo todas as Ericas, e katiuskas que viven ai no teu coração, te amo de bom humor de mal humor, xq simplesmente te amo e isso não tem explicação. Somos a agua e o c=vinho, mas eu me vejo completa em vc, vc fala palavrões e dai eles não existem para serem falados, isso não te faz nem melhor nem pior aos meus olhos te fazem normal. Continuarei dizendo quando crescer quero ser igual a vc, e sabe porque, porque TE AMO!!!!!!PORRA!!!(aprendi,kkk)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...