segunda-feira, 14 de novembro de 2011

É necessário...

Mesmo que DOA é necessário se LIVRAR do que te faz MAL...


Passei por 4 cirurgias nas MÃOS e a RECUPERAÇÃO não foi nada fácil, a lesão do JOELHO foi PIOR ainda, pois não conseguia andar e tive que reaprender a PISAR, ANDAR, e muito tempo depois, CORRER, e para isso tive que aguentar uma DOR absurda pra evitar que eu ficasse imobilizada e demorasse ainda mais minha recuperação. Mas foi NECESSÁRIO, e o quanto antes eu fizesse isso maiores seriam a chance de RECUPERAÇÃO TOTAL, confesso que DOEU pra caramba, e era CHATO (e DOLOROSO) demais fazer isso 3x/dia, mas na consulta (3 semanas depois da lesão) veio a GLÓRIA, MULETAS APOSENTADAS e FISIOTERAPIA só pra TIRAR todas as dores e o JOELHO ficar como NOVO...


A PIOR parte disso tudo não foi a DOR em si, foi SABER que ELA era necessária para a CURA, e que NÃO passar por ela seria garantia de uma ETERNIDADE com limitações, então tirando FORÇAS do ALTO, lá fui eu, ENCARAR o CALVÁRIO pra conseguir minha vida de volta. E por mais que tenha SOFRIDO, DOÍDO eu CONSEGUI... Consegui RECUPERAR o JOELHO, a MÃO e encarar a ARTRITE REUMATÓIDE numa "boa" (quase sempre).



Aí, pensando nisso tudo, eu me pergunto, porquê NÃO consigo TERMINAR de vez uma RELAÇÃO que me faz MAL??? Eu passei por coisa bem PIOR e SOBREVIVI, porque não dizer esse NÃO tão mais necessário do que FISIOTERAPIA na minha atual situação EMOCIONAL???



Se faz necessário, COLOCAR um PONTO FINAL, nessa relação que me tanto me fez SOFRER, na verdade, PONTO FINAL é muito POUCO, é necessário ENCERRAR esse LIVRO, deixá-lo na pilha dos "JÁ LIDOS" e COMEÇAR uma NOVA HISTÓRIA, num NOVO LIVRO, com NOVOS personagens (alguns podem permanecer), mas o ESSENCIAL é que se MUDE o PROTAGONISTA, assim como eu, que já NÃO sou a MESMA de ANTES, pois hoje SOU o que me TORNEI nesse ano, a base de MUITA porrada da vida, mas que me deixou MUITO mais FORTE, e como me disseram uma dúzia de vezes, EU sou a DONA da MINHA história, e SÓ EU POSSO MUDÁ-LA, e posso fazer isso a QUALQUER MOMENTO, desde que seja a MINHA vontade. E é isso que farei a partir de AGORA, MUDAR de NOVO tudo o que voltei a fazer sem perceber e que me faz MAL, dizer esse NÃO, mesmo que tenha que repetir até ele ENTENDER ou eu CANSAR de ser EDUCADA e mandar SE FUDER de uma vez.


EU NÃO PRECISO MAIS de VOCÊ pra SER FELIZ, nem mesmo pra SEGURAR minha MÃO quando a DOR aperta e meu MAU HUMOR impera, eu descobri que CONSIGO me MANTER de PÉ sozinha, e quando eu vacilo, tenho meus ANJOS pra me AJUDAR, então REPITO: NÃO VOLTAREI pra VOCÊ, nem te darei uma NOVA (nem velha) CHANCE, entenda de uma vez por todas NOSSO TEMPO PASSOU, e "LÂMPADA QUEIMADA NÃO SE ARRUMA, SE TROCA POR OUTRA", por isso, VÁ e me deixe SEGUIR meu RUMO (sem RUMO, sem NEURAS, sem RESPONSABILIDADES, sem ENCHEÇÃO de SACO, sem DAR SATISFAÇÕES do porquê eu FIZ, ou NÃO FIZ o que EU QUIS), seja FELIZ e me deixe SER, pois não nasci pra OCUPAR espaços que NÃO são  meus, e NÃO QUERO ser de NINGUÉM além dos que já sou, minha VIDA pode não ser PERFEITA, mas está ÓTIMA, pois AMO quem eu TENHO nela, e quem está ao MEU LADO, mesmo quando não sou uma pessoa muito agradável.


E sinceramente, só EU me BASTO, meus amigos me fazem TRANSBORDAR de ALEGRIA, por isso ME RECUSO a REPETIR uma história que FRACASSOU, pois quero esse ESPAÇO (que um dia eu te dei) pra COISAS, PESSOAS, PAIXÕES e AMORES NOVOS em folha...



Afinal, EU MEREÇO TUDO de MELHOR que a VIDA têm a me OFERECER!!!

2 comentários:

  1. Vá para a LUZ, OOOOOO COISA! KATY, LOVE YOU! Amei você ter tomado essa decisão.. ;D

    ResponderExcluir
  2. Você fala da sua dor, do seu humor com tamta emoçao, estou adorndo te ler, me faz bem, ainda nao me sinto a vontade para postar meus sentimentos. Só trabalho para suportar, trabalho tanto que nem sei como aguneto!bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...