segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que EU quero dizer...

As MULHERES quando dizem uma coisa, as vezes dizem OUTRA, mas EU não, por isso pra AJUDAR os menos favorecidos de Q.I (e não me IRRITAR à toa) farei o um pequeno DICIONÁRIO sobre as MINHAS palavras... Espero que ENTENDAM de uma vez.



Te AMO: Eu REALMENTE amo a PESSOA em questão.
Adoooooooro: REALMENTE amo a COISA em questão ou FAZER isso.
Te Adoro: GENÉRICO do TE AMO, digo pra pessoas que estou CONHECENDO.
AMEI (quando tem ): A-MEI o que você ESCREVEU/POSTOU me PRESENTEOU.
AMEI (verbo AMAR no PASSADO): ACABOU.
Estou BEM (dita sobre meu estado FÍSICO): Você NÃO pode me ajudar, então ficamos assim, EU AQUI, VC LONGE de MIM.
Estou BEM (dita sobre minha VIDA AMOROSA): Estou em PAZ sobre TUDO (AMOR/PESSOAS/CAMA/CORAÇÃO), MENOS com as DORES FÍSICAS.
Estou ÓTIMA (dita sobre minha VIDA AMOROSA): Estou REALMENTE em PAZ sobre TUDO (AMOR/PESSOAS/CAMA/CORAÇÃO) e as dores estão CONTROLADAS.
2ª CHANCE: PROEZA ganhada por POUCOS e OFERTA sem data/atos pra acabar. 
MUITÃO: Quando eu GOSTO/AMO algo/alguém e só o TE AMO não é suficiente pra demonstrar TUDO.
NÃO GOSTO QUE ME ENCOSTEM/TOQUEM: Isso se aplica SOMENTE à pessoas ESTRANHAS (que EU não encostei primeiro), FEIAS e SUADAS
SIM: SIM.
TALVEZ: Estou ANALISANDO o caso.
ACHO QUE NÃO: Se ESFORÇA mais pra me convencer.
Vou PENSAR: Tô pesando os prós e contras e ver se vale à pena.
NÃO: Essa é fácil de entender. NÃO é SEMPRE NÃO, SEM entrelinhas, duplo sentido ou dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...