terça-feira, 7 de junho de 2011

Status: Triste...





Tenho 1 milhão e meio de motivos pra estar numa TRISTEZA profunda daquelas que nem temos coragem pra sairmos da cama, mas por incrível que pareça estou TRISTE por um motivo que nem MOTIVO de VERDADE podemos chamar. E parece que essa CARTA de baralho sem importância foi retirada de um lugar que SUSTENTAVA todo o castelo que levei meses pra construir, e com isso TODO o resto desmoronou e eu fiquei assim VAZIA de PALAVRAS, SENTIMENTOS, ESPERANÇA e FÉ.

O TEMPO deveria ter amenizado algumas FERIDAS, mas acho que essas coisas são como tendinite, no FRIO pioram bastante, dores que vem de DENTRO pra FORA e que apenas uma LEMBRANÇA é suficiente pra REABRIR e fazer parecer que foram feitas ONTEM...  Não estou saudosista ou arrependida ou nada do tipo, só queria que não doessem tanto algumas coisas FALTANTES na minha vida.


Não consigo mais FINGIR que está tudo bem e que se não está vai ficar em breve, tá DOENDO de verdade, o CORPO, o ESPÍRITO e principalmente o CORAÇÃO. 









P.S: Tô começando a achar que nem só de FIBROMIALGIA e ARTRITE REUMATÓIDE vive esse pobre CORAÇÃO cansado de BATER sem um propósito que lhe tire do RITMO...

P.S²: Sei que pelo menos 80% disso tudo é MINHA CULPA e só minha... Mas que tá DOENDO, ah isso tá.

P.S³: O bom de ser EU, é estar TÃO acostumada a RIR mesmo com DOR que logo logo essa dor DIMINUI e eu volto ao meu estado "NORMAL"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...