sábado, 4 de junho de 2011

Das coisas que andei SONHANDO²...

CONFUSÃO faz parte de mim como minhas tatuagens, sempre FUI e SEREI assim, mas nesse caso nós 2 fomos confusos demais por muito tempo e perdemos nossa chance de TENTAR ser 1 há tempos e sinceramente já estava CONFORMADA que seríamos um do outro apenas da forma que somos hoje, mas aí vem você com esse SORRISO que me faz esquecer meu nome e o que estou fazendo e tenho que me controlar e te ver apenas como meu ANJO e acabar me contentando novamente em ter você apenas nos meus SONHOS, porque lá podemos TUDO e não há ninguém pra nos LEMBRAR que nossa história é IMPOSSÍVEL. 




Nossa história tem muito de "SE"  e como o TEMPO não tem paciência pra isso, ele passou, e somos apenas 2 pessoas que se AMARAM demais e que tiveram MEDO demais do FIM e de nos PERDERMOS pra sempre e por isso NEM tentamos... Mas mesmo assim toda vez que te vejo meu coração se alegra pois ainda estamos "JUNTOS" e estaremos assim para sempre, mas quando SONHO é como se pudéssemos ser um do outro sem restrições e por isso sonhar com você é sempre uma coisa boa, sempre me deixa LEVE, FELIZ e com um SORRISO bobo de quem viu "passarinho verde", mas hoje não, hoje acordei com a sensação de ter PERDIDO algo pra sempre, algo que ERA pra ser e de repente FOI embora sem mim... E me senti VAZIA, PERDIDA como se sem você nada teria o mesmo sabor ou cor.

Sei que tudo foi apenas um SONHO e que isso não afeta a realidade, mas me fez PERCEBER que NÃO te esqueci, que aquele 1º e único EU TE AMO dito com dificuldade e medo, seu TOQUE e principalmente seu SORRISO ainda fazem as BORBOLETAS voarem no meu estômago e me tiram do RUMO como na 1ª vez que você me abraçou e seu CHEIRO ficou no meu e eles COMBINARAM como se tivessem sido feitos sob medida um pro outro e descobri que era AMOR o que sentia por você... 

Uma vez eu li em algum lugar: "Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu." E continuo me CONFORMANDO todos os dias em ter você apenas com MEU ANJO, mas nem por isso te amando menos...






P.S: Por favor, PARE de povoar meus SONHOS...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...