domingo, 26 de junho de 2011

Mais do Mesmo...

Percebi algumas coisa durante a minha RECUPERAÇÃO da lesão no joelho que ficaram ainda mais VISÍVEIS durante a DOENÇA e RECUPERAÇÃO da minha mãe. Sou OUTRA pessoa, que dizer, sou EU MESMA, mas DIFERENTE, entendeu ??? Coisas que tiravam meu SONO hoje não me ABALAM mais, ATITUDES que me deixavam P*** da vida, hoje me fazem RIR, pessoas GROSSAS perdem seu tempo tentando me IRRITAR. 




Achei MARAVILHOSO essa mudança, finalmente ENTENDI que NADA nem NINGUÉM  vale a minha PAZ e pude então começar a RELAXAR da NEURA de ter CONTROLE sobre TUDO que me cerca, confesso que além de uma bela APRENDIZAGEM encontrei um JEITO NOVO de viver nesse mundo LOUCO onde APARÊNCIA vale mais que ESSÊNCIA, continuo DETESTANDO pessoas GROSSAS, mas agora eu simplesmente SORRIO e me AFASTO deixando a outra pessoa falando sozinha. Acho que isso é uma das coisas que vem com a MATURIDADE...
Hoje NÃO importa mais a OPINIÃO de ninguém além da minha, e quer saber, eu estou AMANDO ainda mais essa "NOVA" Katiuska versão 2.8, quem NÃO gostar, me resta apenas um SÓ LAMENTO...



Hoje minha vida é VIVIDA assim: CONTROLAR o que pode ser CONTROLADO e deixar nas mãos de DEUS todo o RESTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...