domingo, 26 de junho de 2011

Atualização de Status...

Me encontro num estado (nunca imaginado por mim) de PAZ absoluta...




Não tenho mais PRESSA para as coisas acontecerem, não quero mais CONTROLAR tudo a minha volta, não me sinto OBRIGADA a agradar todo mundo, nem mesmo minha MÃE, minha OBSESSÃO de achar explicações DIMINUIU bastante e até meus SENTIMENTOS se ENTENDERAM e a confusão se dissipou. Hoje sei EXATAMENTE o que sinto e não vejo isso como FRAQUEZA, como me fizeram acreditar durante maior parte da minha vida, não PERCO mais meu tempo TENTANDO achar INSPIRAÇÃO pra escrever, o GANHO de outras formas...



Acho que toda essa MUDANÇA de comportamento veio após a consulta MENSAL com meu ENDÓCRINO que me chamou à atenção para algo que NUNCA tinha percebido, minha RACIONALIDADE. Minha ANSIEDADE é minha PIOR INIMIGA, mas minha RACIONALIDADE é minha MAIOR ARMA, e por causa daquelas palavras que tocaram FUNDO na minha ALMA, comecei um novo CAPÍTULO na minha (NÃO MAIS CONTURBADA) VIDA. Um caminho onde EU sou EU, RACIONAL como SEMPRE, SENTIMENTAL como há tempos deixei de ser, DESCANSADA de tantas NEURAS e com MENOS FANTASMAS do que há 18 anos atrás.


Já adianto que NÃO irei AGRADAR a todos, mas isso NÃO importa mais, o que importa agora é CONTINUAR minha JORNADA, mais CALMA, mais LEVE e muito mais FELIZ.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...