segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu ACREDITO em MIM...

Confesso que noite passada foi MAIS difícil que o de costume conseguir DORMIR, e falando sério, foi bem CONTURBADO meu sono (tosse e garganta inflamada, aí já viu...), mas HOJE consegui ARRUMAR alguns (poucos) SENTIMENTOS bagunçados aqui dentro, talvez por eu ter arrumado minhas roupas e com isso parado de pensar TANTO nas RESPOSTAS que não acho, as COISAS deram uma pequena AJEITADA (nada RADICAL que diminuísse minhas dores, mas consegui SORRIR de novo), e eu consegui PERCEBER algumas coisas que tinha esquecido (erros de quem ainda está dando os primeiros passos na jornada, mas como uma sábia psicóloga repetiu várias vezes É SEMPRE POSSÍVEL RECOMEÇAR...) e VI que estava fazendo TEMPESTADE num xícara de café.





Não é TÃO RUIM sentir essas coisas da minha fase DEPRESSIVA, posso administrá-las com meu MAIOR dom, o de SILENCIAR todas as vozes alheias e OUVIR apenas a MINHA , e voltar a MIRAR apenas a ESTRADA...
 O caminho é LONGO, e ESTRANGULAR fantasmas dá TRABALHO,  por isso NÃO tem problemas PARAR pra esfriar a cabeça de vez em quando, dar uma DESCANSADA, contanto que eu NÃO PARE de caminhar, TUDO DARÁ CERTO.




Hoje disse uma frase à minha mãe que ESPETOU mais meu coração do que o dela... OLHAR PRO PASSADO SÓ SERVE PRA REABRIR FERIDAS, portanto aqui estou, de PÉ, QUEIXO ERGUIDO, SORRISO nos lábios encarando a MENINA no ESPELHO e dizendo: 1 PASSO DE CADA VEZ, e os dias vão passar MAIS rápido... Tudo é uma questão de TEMPO... Você já passou por coisa BEM PIOR e SOBREVIVEU, não será isso que vai fazer você DESISTIR. EU acredito em VOCÊ e na sua CAPACIDADE de FAZER ESTRELAS enquanto o mundo chora !!!





E assim termino esse texto: ACREDITANDO na única pessoa que pode MUDAR a minha vida e que RECOMEÇOS são possíveis, basta 1 passo de cada vez...







P.S: Além de ACREDITANDO em MIM, estou mandando algumas OPINIÕES de volta à quem DEU, porque HOJE, só EU IMPORTO !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...