sábado, 18 de junho de 2011

Odeio GENTE...

REPOSTANDO mais 1...




Isso mesmo que você leu, EU DETESTO GENTE, e não vem de agora, desde criança já nutria esse certo PAVOR pelas pessoas, nunca consegui entender e aceitar esse sentimentalismo que cerca as pessoas, juro. Eu até amei e amo algumas (poucas) pessoas, mas RACIONALMENTE, não sou do tipo que se APAIXONA e faz loucuras, tenho esse tipo de relação (racional) apenas com meus afilhados (e não são todos) e poucos amigos, por eles movo o mundo se for preciso, mas quase sempre estou LONGE, as pessoas me cansam com facilidade, todas elas, inclusive EU as vezes, por isso minha AVERSÃO a gente. Não gosto de abraços, mãos dadas, desse tipo de coisa. Só TOCO quem já analisei PREVIAMENTE e vi que não fazem esse estilo "meloso" (acho que só escapam 1 dos meus fisioterapeutas, alguns dos meus afilhados e a Hiris - essa NÃO tem jeito).Detesto fazer academia porque insistem em falar comigo SUADOS, eu não consigo dar uma informação com a MÃO suja, que dirá manter um diálogo. Não consigo achar LEGAL ir a um SHOW por exemplo, não vejo graça em encontrar pessoas estranhas pra se divertir, nem normal ficar com DESCONHECIDOS...
Sei que tenho SÉRIOS problemas de socialização (acredite, já foi pior) mas será que essas pessoas que não conseguem ficar SOZINHAS também não têm?






Sou filha ÚNICA com ORGULHO e AMOR, não me imagino dividindo nem a mesma CANETA com alguém... NUNCA daria uma boa esposa, não gosto de OBRIGAÇÕES, não gosto de papo antes de dormir, depois do sexo ou ao acordar, a CONVIVÊNCIA com certeza seria COMPLICADA. As vezes sinto falta do contato físico, mas quando lembro que isso envolve sentimentos eu DESISTO. Não quero ficar com alguém e ela me ligar no dia seguinte, ou simplesmente me perguntar "FOI BOM PRA VOCÊ?". Na boa, homem pra mim tinha que ENTRAR MUDO, fazer o "serviço" (direito) e SAIR CALADO, porque eu consigo virar pro lado e fingir que tô dormindo só pra não ter que ouvir NADA...





É, acho que tenho algum problema sério...kkkk. Ainda bem que faço TERAPIA, se bem que faço há 18 anos entre idas e vindas com milhares de profissionais diferentes e continuo pensando IGUAL... Vai ver o problema é de FÁBRICA... 



Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...