terça-feira, 14 de junho de 2011

Um outro olhar...

Aprendemos no curso de FOTOGRAFIA que existem várias maneiras de OLHAR a mesma cena, e pensando bem na nossa vida também é assim, mas quase sempre NÃO percebemos até encontrarmos alguém que olha a cena de fora e nos mostra o que NÃO ENXERGAMOS...




Hoje foi um dia DAQUELES que podem MUDAR uma vida inteira, encontrei as PESSOAS CERTAS, ouvi as PALAVRAS CERTAS, e falei a COISA CERTA. Percebi que ANDEI ERRADO, fiz ESCOLHAS ERRADAS, ESPEREI quando era pra AGIR, CONSERTEI o que NÃO estava quebrado e QUEBREI o que estava NOVO...




Venho repetindo que me arrependo de ter deixado um AMOR ir embora por MEDO, mas SÓ HOJE percebi que nesse cenário todo existe MAIS uma pessoa, uma pessoa que conheço há tempos, que está ao meu LADO durante TODO o processo de CURA, que ENTENDE que não é tão simples TERMINAR e COMEÇAR uma história à dois, que ESPERA pacientemente meu SIM... Uma pessoa que tem a PACIÊNCIA de esperar minhas dores DIMINUÍREM, meu humor MELHORAR, o sol SAIR, minha MÃE me dar menos trabalho, eu conseguir ESTABILIZAR minha vida.





 Fiquei tão CEGA pela DOR causada que NÃO percebi que ELE esteve ao meu lado em CADA pontada mais AGUDA que aconteceu, cada RECAÍDA que tive, cada CRISE superada, ESPERANDO eu me ACHAR, me CONSERTAR, me REFAZER...







Acho que venho PERDENDO tempo com alguém que tem PRESSA, enquanto EU PRECISO de TEMPO, que NÃO dei  NENHUM VALOR a alguém que está disposto a ENCARAR tudo só pra ouvir um "PODE ENTRAR na minha vida", que AINDA espera pacientemente minhas dores darem uma "estabilizada".
Sei lá, mas acho que pode estar aí um NOVO jeito de CAMINHAR pra se chegar à Cidade das Esmeraldas...





 Pois é, tenho CERTEZA que hoje foi realmente um  "DIA DAQUELES"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...