sexta-feira, 10 de junho de 2011

Que diferença faz ???

Mesmo se eu fosse contra toda a minha RAZÃO e assumisse à plenos pulmões ao MUNDO e a VOCÊ o que eu SINTO a pergunta que me vem a mente é apenas essa:
 QUE DIFERENÇA FAZ??? 




QUE DIFERENÇA FAZ se ainda EU te AMO ??? Você está com sua vida em ORDEM enquanto a minha continua o CAOS de sempre com a LOUCURA de nunca...

QUE DIFERENÇA FAZ se EU daria TUDO pra voltar no tempo e NÃO deixar você IR embora da minha vida, se eu sou a 1ª a admitir que somos diferentes demais pra dar CERTO ???

QUE DIFERENÇA FAZ o TAMANHO do meu AMOR se você vai sempre DUVIDAR dele, pois continuarei NÃO sabendo demonstrá-los ???

QUE DIFERENÇA FAZ minhas PALAVRAS se elas não são capazes de fazer o tempo voltar ou simplesmente te fazer enxergar que posso não saber DIZER, mas sei ESCREVER exatamente o que sinto???

QUE DIFERENÇA FAZ você estar PRONTO pra nossa relação, seu EU continuo morrendo de medo de ser ABANDONADA sem explicações ???

QUE DIFERENÇA FAZ meu tratamento se não tem ninguém pra me convencer que é CHATO, mas NECESSÁRIO ???

QUE DIFERENÇA FAZ quantos SMS's ou minutos eu tenho no celular, se a pessoa com quem eu gostaria de usá-los seguiu em frente e eu CONTINUEI aqui me sentindo VAZIA ???

QUE DIFERENÇA FAZ ter 1 milhão de contatos se a única pessoa que quero PARTILHAR meu dia quase não fala mais comigo???

QUE DIFERENÇA FAZ minha TERAPIA se eu te AFASTEI e não faço ideia de como reverter ou mesmo se é possível te trazer de volta???

QUE DIFERENÇA FAZ quantas atividades eu faça, se não tenho mais você pra me manter na linha ???

QUE DIFERENÇA FAZ todos os remédios que eu tomo se nenhum (ou todos eles juntos) me faz te ESQUECER, ou simplesmente APRENDER a viver sem você ???

QUE DIFERENÇA FAZ meu SORRISO se ele NÃO é mais VERDADEIRO ???

QUE DIFERENÇA FAZ toda a minha vida HOJE se eu não tenho mais você ???


As vezes acho que sua FALTA vai me ENLOUQUECER, outras tenho CERTEZA, e mesmo assim a pergunta NÃO muda... QUE DIFERENÇA FAZ ???


"Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer
Que só me lembram que nada vai resolver
Porque tudo, tudo me traz você
E eu já não tenho pra onde correr"

Leoni - 50 receitas



P.S: Enquanto a pergunta NÃO muda, continuo tentando mudar a RESPOSTA e o FOCO pra ver se DÓI menos lembrar de você...

Um comentário:

  1. ''QUE DIFERENÇA FAZ minhas PALAVRAS se elas não são capazes de fazer o tempo voltar ou simplesmente te fazer enxergar que posso não saber DIZER, mas sei ESCREVER exatamente o que sinto???''
    Lindo!
    Nossa, sou eu ali escrevendo..só pode. hehe!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...