sábado, 18 de junho de 2011

Apenas ISSO...

Repostando...




"Quero a SORTE de um AMOR tranquilo..."

Sei lá porquê, mas acordei com esse trecho na cabeça, e desejei o mesmo que Cazuza...





Quero a TRANQUILIDADE, não a CALMA...
Quero a capacidade de RIR do meu humor oscilante, mas não a provocação pra me ver assim...
Quero a EMOÇÃO em pelo menos 70%, deixa a RAZÃO em 95% comigo, mas nada de ser EMOTIVO demais, nem de menos...
Quero DECLARAÇÕES no meio da noite e DISCRIÇÃO nas demonstrações públicas...
Quero BEIJOS esperados, mas principalmente os sem hora marcada...
Quero DEDOS dados, só porque não sou fã de mãos agarradas...





Quero ABRAÇOS, mas sem aquela melação de amor de novela...
Quero a CERTEZA de sentimentos, a DÚVIDA da presença e "BORBOLETAS no ESTÔMAGO" com a espera...
Quero me sentir COMPLETA, e não METADE de algo...
Quero me sentir em PAZ com minha LOUCURA, mas aquela loucura BOA...
Quero DISCUSSÕES sem sentido, e pazes melhores ainda...
Quero INTELIGÊNCIA, GENIALIDADE e BANALIDADE juntas no mesmo pacote...




Quero DEFEITOS humanos e QUALIDADES marcantes...
Quero RETIDÃO de caráter e VALORES morais inalterados...
Quero EMBARQUE nas minhas loucuras e SANIDADE pra sair delas no momento certo...
Quero MUDANÇAS de opiniões, mas não de PRINCÍPIOS...
Quero APEGO e DESAPEGO na mesma proporção...
Quero a PRESENÇA e SAUDADES...




Quero CIÚMES e NARCISISMO na mesma hora...
Quero OMBRO amigo e AMOR ardente...
Quero APOIO incondicional e "PUXÕES" de orelha...
Quero SOM e SILÊNCIO, TREVAS e LUZ (isso é parte da 1ª música de Mulan 2...kkkk)...
Quero filmes e livros "CABEÇA", mas principalmente DESENHOS animados, GIBIS e livros INFANTO-JUVENIL...




Quero carrinhos FORA das caixas, mas NÃO jogados em qualquer lugar...
Quero RESPONSABILIDADES de adulto sem a perda total da INFANTILIDADE...
Quero MÚSICA em TODOS os momentos...
Quero os VÍCIOS bem LONGE de mim...
Quero as MANIAS fofas e colecionáveis...
Quero a IMPERFEIÇÃO e PERFEIÇÃO juntas...





Quem souber onde encontro ALGUÉM assim (perfeito pra MIM) por favor não demore em me avisar, estarei ANSIOSA à espera...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...