sexta-feira, 10 de junho de 2011

Parafraseando...

Me faltam palavras até mesmo pra DESABAFAR, e na minha eterna busca por um SENTIDO encontrei um blog TUDO de FOFO em que a autora se encontra no mesmo barco, escrevendo pra TENTARMOS achar algo que não sabemos bem o que estamos procurando... O texto a seguir é dela.






Talvez eu pudesse ter te amado...
Talvez eu pudesse ter demonstrado...
Que eu ainda me importo com você mais do que você poderia saber...
Não diga que é tarde demais para tentar para fazer isso direito, para fazer tudo certo...
Eu não sabia o quão bom você é para mim... Agora é claro, eu estou vendo tudo o que poderia ser...
E eu sei que a culpa é minha...
Mas eu vou tratá-lo melhor porque se eu tivesse direito à um desejo VOCÊ FICARIA COMIGO PRA SEMPRE...





Sasha Diamantino

Um comentário:

  1. é bom (ou não), saber que alguém se encontra nas minhas palavras, porque também sente o que sinto. Normalmente posto todos os dias, mais como estou em ano "vestibulando" , quando não posto todos os dias, recompenso postando outros muitos em um só dia. Fique sempre de olho, =) que eu tô acompanhando aqui!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...