sábado, 11 de junho de 2011

Sentido Algum...

Tô DEPRIMIDA, mas até aí, NENHUMA novidade, afinal tenho DEPRESSÃO BIPOLAR e isso faz parte do quadro clínico, mas agora ALÉM de deprimida estou DOENTE de verdade, mas isso é só consequência de noites FRIAS na rua e MANHÃ ensolarada (muito mal dormida por sinal)... Mas BELEZA, meu dia estava ÓTIMO, fomos pra aula PRÁTICA de fotografia e não podia ter sido MELHOR. Saí de lá direto pro PSIQUIATRA que mexeu na minha medicação (pra TENTAR me deixar bem), TRANQUILO, fui comprar meu novo BRINQUEDINHO na Vivo e depois me MEDICAR da melhor forma que sei, COMPRANDO SAPATOS, TUDO LINDO...



Mas aí eu chego em casa e mando meu novo número pra algumas POUCAS pessoas e num desses SMS's me vem a seguinte mensagem "VOCÊ SABE QUE EU TE AMO MUITO AINDA NÉ" ??? A pessoa acha que depois de soltar uma frase dessa dá pra continuar da mesma forma...   

Tô sofrendo o CÃO pra TENTAR fazer ALGUM sentido novamente e com uma simples frase ele faz meu mundo VIRAR de NOVO e me fazer PERDER o CHÃO, o CÉU, o HORIZONTE ou qualquer outra coisa que eu PRECISASSE achar pra voltar à ESTRADA de TIJOLOS AMARELOS... Mas o PIOR (sim isso ainda PIORA) é ele CONCORDAR que não SABE que diferença faz a gente ainda sentir isso tudo um pelo outro...






E eu que achei que NÃO dava pra DOER mais...




Resumindo: As DORES físicas estão num nível 15,5, mas as que não passam com ANALGÉSICOS estão numa escala que achei que só existia em novela ou filmes ÁGUA com AÇÚCAR...











P.S: Além de CONFUSA agora estou PERDIDA entre PENSAMENTOS, SENTIMENTOS e possíveis CAMINHOS...



P.S²: Seria BEM mais fácil se nosso CAMINHO fosse como o da Dorothy, do Espantalho, do Homem de Lata, do Leão Covarde e do Totó. É SÓ seguir a ESTRADA de TIJOLOS AMARELOS que você chegará à CIDADE das ESMERALDAS e encontrará o Grande OZ, NÃO tem ERRO.



P.S³: Esse texto NÃO sentido algum, mas TUDO BEM... Eu TAMBÉM não faço mais depois de LER aquele SMS...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...