quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aqui por dentro...



Tá TUDO muito CONFUSO (quer dizer, mais que o de costume) aqui DENTRO, e mesmo esboçar palavras me parece REPETIR frases e parágrafos que jurei que haviam me deixado em PAZ, mas que a cada dia retoma com mais força o que EVITEI nos últimos meses. 
Eu só sei de uma coisa agora: EU ainda O AMO, mas como já repeti milhões de vezes NOSSO TEMPO PASSOU (na verdade EU o deixei escapar), mas nem por isso tá DOENDO menos ou fazendo MAIS sentido todos esses pensamento SOLTOS aqui dentro, e OCUPAR minha cabeça com MAIS informações só tá servindo pra "dar pau", e o pior é que ELE NÃO SAI nem por reza dos meus PENSAMENTOS...

Acho que vou precisar DESFRAGMENTAR o disco, passar o ANTI-VÍRUS (2x), esvaziar a LIXEIRA, e se nada disso funcionar, FORMATAR meu HD, pra quem sabe, eu poder OUVIR certas músicas sem senti-lo em cada estrofe...



P.S: Tô CONFUSA e ando sem MUITA (ou pouca) INSPIRAÇÃO e como tem muita gente boa por aí que escreve BEM melhor que eu e os sentimentos são meio PARECIDOS, vou ficar com ACHADOS mais que o normal, o que NÃO quer dizer que vou parar de escrever...




Um comentário:

  1. Linda,só consegui ver seu comentário agora no meu blog. Muito obrigado. Adorei esse texto do seu. Muito me descreve =/ . Também tô desse jeito, escrevendo para não matar, escrevendo para não chorar, escrevendo para desabafar. Que consiga superar, assim como eu venho tentando :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...