domingo, 3 de julho de 2011

E.T ... Minha Casa ...

E mais um sendo RESPOSTADO...



Sou uma pessoa com SÉRIOS problemas COMPORTAMENTAIS. Eu sei que sou FRESCA de verdade, que sou MIMADA até o último fio COLORIDO de cabelo, que sou INSUPORTAVELMENTE bem criada e educada. Pelo Amor do Pai Celeste!!! Cada vez que saio na rua me sinto como um E.T num planeta habitado por selvagens sem NOÇÃO e EDUCAÇÃO. O problema só pode ser EU, porque pra cada lado que eu olho encontro mais seres desse tipo.




Odeio GENTE POBRE. Mas não é o dito BAIXA RENDA, é GENTE SEM NOÇÃO DO RIDÍCULO. Esse tipo de gente pra mim é o PIOR tipo de ser que habita no planeta. O POBRE de ALMA.




Aquele tipinho que PERTURBA os vizinhos com PAGODE de 5ª categoria e FUNK das cachorras a partir das 7 da manhã até meia noite. 
O tipinho que compra um CARRO (das cores mais ABSURDAS e RIDÍCULAS) em 1.800 prestações, que colam adesivos até no volante, colocam um SOM pra ÁFRICA ouvir (tocando JUSTIN BIEBER) pra poder dizer que o carro é TUNADO.
O tipinho que acha que MOTO de verdade faz BARULHO.
O tipinho que compra um MP58 no Compre da China e coloca FUNK pra tocar em qualquer lugar como se todos tivéssemos que partilhar o mesmo gosto musical. E tiram foto em qualquer lugar, porque o "celular" FAZ TUDO...
O tipinho que USA neón em TODAS as peças de roupa ao MESMO tempo.
O tipinho que põe PIERCING na boca porque tá na moda, as mulheres me dão NOJO com aquelas barrigas "SARADAS" pra fora do short curtéééééééééééérrimo, e os do NARIZ então, aquelas PEDRAS que dá pra ver do outro lado da rua (eu quase passo mal quando vejo uma dessas). E as TATUAGENS... São VERDES !!! Como assim verdes ???
O tipinho que fala ao celular como se estivesse gritando com a vizinha no outro lado da RUA.
O tipinho que fala NÓIS FEIZ, AS PESSOA, que põe o nome do filho de MAYCON DOUGRAS porque é ESTRANGEIRO.





Cara***. Eu tô CANSADA desse planeta, QUERO VOLTAR pro MEU !!! Porque no MEU as pessoas RESPEITAM o espaço do próximo, eles conhecem FONE de OUVIDO, compram CELULAR na loja da OPERADORA, o piercing é colocado com DISCRIÇÃO, as TATUAGENS têm SEMPRE o contorno em PRETO e só são verdes onde elas têm que ser VERDE, usam o telefone como meio de COMUNICAÇÃO, onde temos CÂMERAS digitais para FOTOS e MP3 para MÚSICAS, onde moto produz SOM, onde carro é meio de transporte, onde se fala o português BÁSICO para iniciantes, onde os nomes SÃO normais (onde o máximo que se usa são LETRAS estrangeiras).




TÔ INDO EMBORA... Bye !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...