quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu e meus AMIGOS...

Ontem de bobeira pedi um amigo meu em CASAMENTO pelo Facebook e recebi uma resposta MARAVILHOSA, pois ele ENTENDEU perfeitamente o ESPÍRITO da BRINCADEIRA.


Ele escreveu: "Bom, vc quando degusta sua salada de frutas vc vira uma excelente dona de casa, isso eh bom!! Mas me lembro de ter lido q vc adora crianças q não costuma respirar, isso eh ruim!! ME DÁ UM TEMPO 
PRA PENSAR? KKKKKKKK"



AMO de verdade (COM e SEM remédios) meus amigos pois eles me conhecem de uma maneira que ultrapassa TODOS os níveis de REDES SOCIAIS e PRESENÇA, e isso me deixa FELIZ e em PAZ pois sei que estarei PROTEGIDA sempre e que minhas dores físicas são pequenas comparadas ao AMOR que 
recebo, e isso me dá forças pra CONTINUAR a sorrir mesmo quando a dor APERTA.





Obrigada Romário por ter me feito RIR como há tempos não fazia e ter deixado minha DOR menor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...