sexta-feira, 22 de julho de 2011

Status: VICIADA !!!

De acordo com a minha QUERIDA reumatologista, que cuida de mim desde 2008, eu já posso ser considerada VICIADA em ALGUNS dos muitos REMÉDIOS que tenho na minha COLEÇÃO, quer dizer, no meu SÉRIO tratamento, por isso e OUTRAS muitas coisas resolvi admitir que tenho UM problema: O DE NÃO ACHAR ISSO UM PROBLEMA.


E DAÍ se sou viciada em ANALGÉSICOS barra pesada e ANTIDEPRESSIVOS que me deixam FELIZ??? Tem TANTA gente por aí que é VICIADA em ser CHATA, DAR pra todo mundo, TOMAR CONTA da MINHA vida (sem permissão), se METER onde NÃO é chamado, e NINGUÉM diz NADA, então POR FAVOR (ou SEM favor mesmo), PAREM DE TENTAR ME CURAR, eu ADORO sentir ABSOLUTAMENTE NADA e APAGAR (ou ver CORES na minha frente) quando eu AUMENTO a dose dos meu REMÉDIOS. Quando for do BOLSO de alguém além do MEU (ou do SUS) que sair o DINHEIRO pra BANCAR minha COLEÇÃO aí sim eu deixarei (ou NÃO) vocês darem sua tão PRECIOSA opinião sobre MIM, meus REMÉDIOS, meu TRATAMENTO e minha VIDA, até lá, um BELO e SINCERO FODA-SE a todos que querem ser EU mas não têm MORAL pra CONSEGUIR tudo o que TENHO e ficam querendo me ver na LAMA.



P.S: Mais um RECADINHO, eu, mesmo VICIADA ainda sou MUITO MELHOR que a MAIORIA de vocês, porque BEM ou BEM, eu tenho uma VIDA e não perco tempo cuidando da dos OUTROS em vez de arrumar uma LOUÇA pra lavar...



P.S²: Deve ser muito CHATO mesmo saber isso né...


2 comentários:

  1. Cada um sabe se si. Uma opinião em nossa vida só é bem quiista se pedirmos, e creio que isso não vai acontecer. ;*

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa..post tenso não Oo
    Hehehe..ta mais que certa, bom, como farmacêutica não recomendaria exatamente isso né, mas como você diz, a vida é toda sua.

    Beijos, bons devaneios aí =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...