quinta-feira, 21 de julho de 2011

5º B ...

Hoje REENCONTREI com um dos meus ETERNOS ESCOLHIDOS e esse encontro me fez sentir AQUELA DOR que só a SAUDADE é capaz de nos fazer sentir, por isso estou REPOSTANDO esse texto...


Daria o Mundo pra voltar no tempo pelo menos 2 anos e reviver tudo de novo com minha TURMA, na mesma sequência, apagaria somente o acidente do "Tu" e a morte da mãe de uma aluna, o resto manteria IGUALZINHO...




Eu tô com SAUDADES, mas SAUDADES mesmo, daquelas com letra maiúscula, daquelas que trazem boas lembranças e por isso doem tanto.





Saudades do 1º dia de aula no 5ºB...
Saudades da minha turma...
Saudades das discussões sobre comportamento...
Saudades dos quadradinhos...
Saudades das leituras em sala...
Saudades das conversas na sala ao lado...



 




Saudades dos passeios pela escola só pra descansar da aula...
Saudades dos alunos copiando e eu interrompendo só porque queria conversar...
Saudades do bebê Poof...
Saudades de jogar Xadrez até cansar...
Saudades de dar Xeque - Mate com meu sapato...
Saudades do meu cabelo Loiro...






Saudades do quadro de giz...
Saudades do caderno da Thayná...
Saudades da Raquel me olhando o dia inteiro e da minha Azulzinha me agarrando mesmo eu não gostando...
Saudades do Bolinha e da minha Patricinha...
Saudades do Romário e do Natan...
Saudades do Binho me olhando apaixonado e do Xatson...






Saudades dos meus alunos dizendo que eu ERA a melhor professora do Mundo Inteiro...
Saudades do Romulinho e do Zenilton achando que me enrolavam...
Saudades de fingir que era enrolada pela turma...
Saudades do Trio Marcelle, Evelyn e Cenourinha...
Saudades do Paulo me respondendo e de fazer o Lucas chorar...

Saudades do Neto...
Saudades do meu 1, 2, 3...




Saudades dos meus cadernos LINDOOOOOOS...

Saudades do Ha... Ha... Ha... (Netoooo ... Muito engraçado)
Saudades das minhas canetas nos estojos dos meus alunos...
Saudades da guerrinha de bolinha de papel...
Saudades de fugir pra ir comprar Coca - Cola...
Saudades dos jogos de volêi...
Saudades dos FOMINHAS do 5ºB...






Saudades da diretora brigando com a gente...
Saudades de todos os OUTROS alunos achando que eu sou má...
Saudades dos meus alunos amedrontando os outros alunos...
Saudades de catar o lanche dos alunos...
Saudades dos alunos catando meu lanche...
Saudades do meu copo d'água meio cheio...






Saudades do meu armário bagunçado e dos alunos arrumando...
Saudades das filas e ordens de SENTIDO...
Saudades dos Hinos que mandava copiar...
Saudades dos castigos...
Saudades das piadas de loira...
Saudades dos piercings coloridos...






Saudades do meu Z6...
Saudades de ouvir Armandinho e Lilás em sala...
Saudades das brigas da Orientadora...
Saudades da minha Festa de Aniversário...
Saudades dos remédios que me deixavam de bom humor...
Saudades das festas... 
Saudades das fotos...






Saudades dos relatórios que deixava pra última hora...
Saudades da Tia Jucy e do "vento batendo a porta"...
Saudades da Tia Andréia e da Bia...
Saudades de ir trabalhar de Chinelo...
Saudades da Tia Leila e do Rei...








Saudades de sair da escola e ganhar um "cheiro" no pescoço do RAPAZ...





Ah se eu pudesse...


Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...