quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje à tarde...

Estou com SAUDADES tuas... De novo, mais uma vez, ou melhor, AINDA estou com saudades TUAS...


Desejo com todas as minhas FORÇAS te ODIAR pra que pelo menos esse sentimento VOE pra longe de mim, mas todo esforço é em vão, pois quando deito na minha CAMA vazia e fria, o DESEJO de você VOLTA pra me atormentar e me faz PENSAR: PORQUÊ NÃO???

Nem o NOVO remédio resolveu esse problema, e olha que ele é BÃO de VERDADE, até consegui ir à 2 festas no mesmo dia SEM passar mal ou apelar pro meu SANTO RIVOTRIL SUBLINGUAL, mas acho que pra esse TIPO de PROBLEMA ainda não inventaram remedinho, por isso eu CONTINUO aqui, PERDIDA no meio de tanta coisa ESCRITA, PENSADA, FALADA, SENTIDA, tentando me manter SÃ e no CAMINHO de tijolos COLORIDOS (ou eram só AMARELOS???) pra conseguir chegar à Cidade das Esmeraldas.





P.S: Você me faz ESQUECER o  porquê estou indo à Cidade das Esmeraldas...




P.S²: Se não for pedir muito dá pra você ME DEVOLVER, tenho alguns projetos e preciso da minha RACIONALIDADE e do meu CORAÇÃO trabalhando JUNTOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...